Wallas Arrais sai em defesa de Mileide Mihaile após críticas

Wallas Arrais e Mileide Mihaile
Wallas Arrais e Mileide Mihaile Reprodução Instagram


''Mulher linda, talentosa, corajosa e generosa'', elogiou ele

Mileide Mihaile voltou a ser o centro das atenções nesta semana!

Isso porque uma fã da empresária criou um perfil no Instagram para homenageá-la, mas apagou após saber do namorado da ídola com Wallas Arrais. 

Segundo a fã, sua admiração acabou quando ela descobriu que Wallas terminou um noivado para ficar com Mileide. "Decepcionada. Sua empatia só é verdadeira quando o assunto é você", afirmou a ex-admiradora.

Ao saber da polêmica, Wallas decidiu se pronunciar e saiu em defesa da amada. 

"Vou responder a esse comentário porque acredito que muitas das coisas que aqui foram ditas merecem ser desmentidas para prezar a moral de uma mulher que injustamente é atacada de maneira tão porca. Em primeiro lugar, lamento muito que algumas pessoas sintam-se magoadas com Mileide porque ela, assim como eu e ao meu lado, resolveu seguir o seu próprio caminho. Eu sinto muito que, embora tenha passado por momentos tristes e difíceis, algumas pessoas não enxerguem nela a mulher linda, talentosa, corajosa e generosa que é. Qualidades que justificariam o respeito e a admiração que ela, de fato, merece. Em vez disso, fazem questão de lhe passar na cara o apoio que deram nos momentos difíceis, como se fossem a sua tristeza e os seus momentos desassossegados que lhe fizessem merecedora de todo seu amor e solidariedade, e não as suas virtudes, não a generosidade, enfim, não os méritos de que uma mulher e sobretudo um ser humano bom é detentor. Mileide é muito mais que isso, ela merece muito mais do que viver tentando agradar quem só vê nela a personificação de uma mulher frágil e vulnerável a um homem para o qual deram injustamente todos os personagens vilões, mas que, na verdade, nunca fez mal a ninguém - e este homem sou eu", afirmou ele. 

"Eu sou um artista. Construí a minha carreira com muito suor e se hoje eu colho bons frutos, seria muito ingrato a Deus por tê-los me concedido não pelos meus méritos como cantor e compositor, mas por uma miudeza que sou incapaz de mensurar. Qual a graça mesmo de fazer sucesso pela própria incapacidade? Pior que isso: qual a graça de obter êxito por meio de uma conduta má, de um pensamento tão escroto, tão vil e nojento que você me atribui? Eu jamais precisei disso porque eu cresci como qualquer coisa digna cresce: de baixo para cima. Padeço dos mesmos males que minha mulher: eu vim de baixo e cresci por bons resultados que obtive, mas pessoas como você, infelizmente, me medem não pelas minhas virtudes, mas pelo vilão ao qual psicopaticamente me atribui. Quanto à minha vida pessoal, não lhes darei o gosto de me julgar baseados na minha versão. Eu tenho mais o que fazer do que ficar provando que vocês mentem desesperadamente apenas porque não têm capacidade de fazer algo melhor. E sempre quando quiserem me atacar, tenham bolas para fazer isso diretamente a mim, porque eu sei ignorar a sua mente porca e dar-lhes o desprezo que merecem. Não sejam tão porcos de usar uma mulher digna para tentar me intimidar!", rebateu ele. 
 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 16 maio, 2019 (319816) | 17/09/2019 12:41:06

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 DJ mostrou barriguinha de grávida da mulher e detalhe roubou a cena Grávida, Romana Novais é flagrada por Alok
  2. 2 Nicole Scherzinger aceita acordo e retorna as Pussycat Dolls
  3. 3 Mara Maravilha faz reflexão sobre amor verdadeiro
  4. 4 Robert Downey Jr. é confirmado no filme da Viúva Negra
  5. 5 Famosos agitam festa de lançamento da próxima novela das 18h
  6. 6 Gabriel Jesus se derrete pela namorada nas redes sociais
  7. 7 Ex-galã da TV Globo troca de emissora após 15 anos
  8. 8 Régis acaba atrás das grades em reviravolta surpreendente
  9. 9 Luciano Camargo mostra semelhança com herdeiro
  10. 10 De biquíni, Gabi Prado sensualiza na web e recebe elogios