atualidades Polêmica

Vocalista da banda de pagode Aglomerou fala sobre tiroteio: ''Momentos de terror''

Vocalista João Victor, da banda Aglomerou, explica tiroteio durante live

CARAS Digital Publicado segunda 27 julho, 2020

Vocalista João Victor, da banda Aglomerou, explica tiroteio durante live
Vocalista da banda de pagode Aglomerou fala sobre tiroteio: ''Momentos de terror'' - Reprodução

João Victor, vocalista do grupo de pagode Aglomerou, quebrou o silêncio e falou sobre o tiroteio que aconteceu durante a live da banda, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

"A gente passou momentos de terror, ficamos muito assustados, a gente ficou sem entender nada. E quando a gente ouviu os primeiros disparos só pensou em proteger nossas vidas, e aí foi uma correria", disse ele em entrevista à Globonews.

Na ocasião, a transmissão ao vivo foi finalizada logo após o acidente. "Não fomos avisados, em momento algum orientador para ficar calmos, nada disso", garantiu.

Segundo a polícia, ninguém foi preso.

ENTENDA

No vídeo que circula nas redes sociais, o grupo aparece interrompendo a canção, assim que percebem a entrada dos policiais no imóvel. Logo em seguida, eles saem agachados e é possível ouvir muitos tiros e o barulho de helicóptero. 

Horas após a confusão, o grupo se pronunciou em sua conta do Instagram e tranquilizou quem estava acompanhando a apresentação. "Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer".

Último acesso: 03 Aug 2020 - 20:47:00 (358428).