atualidades Polêmica

Viviane Araújo quebra silêncio e rebate alfinetadas de Gracyanne Barbosa

Atriz falou pela primeira vez após receber cutucadas da atual esposa de Belo

CARAS Digital Publicado terça 2 abril, 2019

Atriz falou pela primeira vez após receber cutucadas da atual esposa de Belo
Viviane Araújo resolveu se manifestar - Reprodução/Instagram

Após receber uma alfinetada de Gracyanne Barbosa que não gostou de vê-la em um vídeo cantando um antigo sucesso do cantor Belo, a atriz Viviane Araújo resolveu se manifestar sobre a polêmica.

Em conversa com o portal UOL, a global se defendeu e garantiu que não quis debochar de Gracyanne e de Belo. "Estava fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, ouvindo várias músicas antigos, tipo Art Popular, Exaltasamba. Aí veio a música do Soweto", disse ela se referindo ao antigo grupo de pagode no qual Belo fez parte.

"Não tive intenção de debochar, ser maldosa, nada disso. Tenho maturidade para escutar uma música que gosto bastante do Soweto. Não quis afrontar ninguém", garantiu ela que ainda ironizou o casal. "Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade de me ver na televisão, aí já é outra história", disparou.

ENTENDA O CASO

No último final de semana, Viviane Araújo apareceu em um vídeo cantando um antigo sucesso do grupo Soweto e gritando o nome do ex-namorado no final da gravação. O material viralizou e deu o que falar nos últimos dias.

Procurada pelo programa Fofocalizando, do SBT, Gracyanne Barbosa soltou o verbo ao comentar sobre a antiga companheira do seu marido Belo. "Eu sempre evito de falar sobre esse assunto, porque respeito a história dos dois, mas a partir do momento que eu sou atingida eu vou me posicionar".

"Eu não vou ficar apanhando para o resto da minha vida [...] Toda a declaração que ela faz ela tenta me atingir. Ela não tenta atingir o Belo, que foi quem teve uma relação com ela", comentou a musa fitness na atração.

Último acesso: 24 Oct 2020 - 07:07:46 (316769).

TV CARAS