atualidades FIM DE CONTRATO

Vivian Amorim não faz mais parte da TV Globo, diz colunista

''Comecei agora, não posso sentar na janelinha'', diz Vivian Amorim, após saída da TV Globo

CARAS Digital Publicado segunda 20 maio, 2019

''Comecei agora, não posso sentar na janelinha'', diz Vivian Amorim, após saída da TV Globo
Vivian Amorim - Francisco Cepeda/AgNews

A ex-participante do Big Brother Brasil 2019, Vivian Amorim, não faz mais parte do time de repórteres da TV Globo.

Após o fim do 'Vídeo Show', a manaura deixou a emissora, uma vez que seu contrato era "por obra", segundo o colunista Leo Dias, que a entrevistou durante a gravação do DVD de Luan Santana.

"Acabei de começar como apresentadora, não posso querer chegar e sentar na janelinha, né? Existem muitos apresentadores bons lá, mas eu tenho certeza que em breve, mostrando que estou estudando e me aperfeiçoando, terei o meu espaço. Quando surgir um novo trabalho devem me chamar", disse a jovem

Ao Blog do Leo Dias, Vivian ainda revelou se sofreu preconceitos por ser uma ex-BBB. "A Globo nunca deixou eu sofrer esse preconceito. Se ele existe ou não, eu não senti porque fui acolhida pela emissora desde que saí. Já fiquei em treinamentos, testes, até que surgiu a oportunidade no Vídeo Show". 

A jovem espera voltar em breve para a emissora. "Combino muito com o Só Toca Pop e com o The Voice Brasil. Poderia ser uma oportunidade", afirmou. 

 

RELAÇÃO COM VÍDEO SHOW

Em entrevista exclusiva, Vivian abriu o coração sobre as dificuldades de participar de um programa ao vivo. "O programa ao vivo é muito desafiador, a gente tem que ter um raciocínio super rápido, não tem tempo para pensar numa resposta gigante. Eu falo demais, mas lá não tem tempo, não. É coisa rápida", revelou ela.


 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 20:19:29 (320043).

Leia também

TV CARAS