atualidades Reflexão

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas posta foto meditando e reflete: ''A vida é ciclo''

Nas redes sociais Thales Bretas postou uma foto em meio à natureza e refletiu sobre a vida

CARAS Digital Publicado sexta 18 junho, 2021

Nas redes sociais Thales Bretas postou uma foto em meio à natureza e refletiu sobre a vida
Thales Bretas posta foto meditando e faz reflexão - Reprodução/Instagram

Thales Bretas (33) usou suas redes sociais para compartilhar uma foto meditando. 

O viúvo de Paulo Gustavo (1978 - 2021) aproveitou a publicação em que aparece em meio à natureza para fazer uma reflexão sobre a vida. 

"O contato com a natureza traz a sensação de que somos todos um só, muito maior que cada um de nós. Tudo está conectado. A água corre o tempo todo. Evapora. Chove. A folha cai. Nascem frutos. Pássaros comem e seus dejetos geram novas árvores", afirmou o médico, ressaltando a importância do contato com a natureza. 

E completou a publicação falando sobre as mudanças. "A vida é um ciclo, que não termina quando não podemos mais nos ver nele. Mudamos, nos transformamos, transfiguramos. Transmutamos. Mas nunca deixaremos de fazer parte do que sempre fomos e seremos."

Nesta semana Thales anunciou seu retorno ao trabalho. O viúvo do humorista Paulo Gustavo compartilhou uma selfie no espelho de seu consultório, no Rio de Janeiro, e falou sobre voltar a exercer seu papel de médico dermatologista. "Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias", desabafou ele em um trecho do post. 

Confira a publicação de Theles Bretas em meio à natureza: 

Último acesso: 23 Jul 2021 - 13:41:52 (392216).

Leia também

TV CARAS