Viúvo de Paulo Gustavo presta bela homenagem para Déa Lúcia: ''Obrigado por existir''

Thales Bretas comemorou o aniversário de 74 anos da mãe de Paulo Gustavo com bela homenagem

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

Thales Bretas comemorou o aniversário de 74 anos da mãe de Paulo Gustavo com bela homenagem
Thales Bretas presta bela homenagem para Déa Lúcia - Reprodução/Instagram

Thales Bretas (33), usou as redes sociais para prestar uma bela homenagem para a sogra, dona Déa Lúcia

Nesta sexta-feira, 17, a mãe de Paulo Gustavo (1978 - 2021), completou 74 anos de vida, e para celebrar essa data especial, o pai de Romeu Gael, de dois anos, rasgou elogios para a aniversariante do dia e agradeceu pela linda família deles. 

"Hoje o dia foi todo dela, vovó @dealucia66 !! Uma mulher forte, amorosa, justa, divertida, e que faz barulho por onde passa! Desejo que seu ano novo seja muito iluminado, que seus caminhos sejam abertos de forma leve, que a senhora continue reunindo forças pra vencer o que passamos e alegria nas pequenas coisas da vida, no dia a dia, e nas grandes também, como na filha @juamaral00 e nos netos Romeu e Gael" disse Thales. 

Ele completou a homenagem  se declarando para dona Déa Lúcia. "Muito amor, conte com meu apoio e carinho sempre! Te amo. Obrigado por existir e ter me dado tudo o que eu vivi de mais lindo, que foi nossa família", finalizou ele. 

Nesta manhã a mãe de Paulo Gustavo participou de um café da manhã especial no Mais Você, com Ana Maria Braga (72), e confessou para a apresentadora que não iria comemorar a data. "[...] Não dá pra comemorar. Eu vou almoçar com meu genro, o Thales [Bretas], as crianças vêm aqui, minha irmã. É só, vai ser isso."

Confira a homenagem de Thales Bretas para Déa Lúcia: 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 13:53:43 (400113).

Leia também

TV CARAS