Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Acabou!

Vitor Kley anuncia o fim do seu namoro com Carolina Loureiro e revela o motivo

Vitor Kley falou sobre o fim do seu relacionamento através dos stories do Instagram

CARAS Digital Publicado em 03/01/2022, às 08h29 - Atualizado às 10h34

Vitor Kley anuncia o fim do namoro com Carolina Loureiro - Reprodução/Instagram
Vitor Kley anuncia o fim do namoro com Carolina Loureiro - Reprodução/Instagram

Vitor Kley (27) contou em suas redes sociais que o seu relacionamento com Carolina Loureiro chegou ao fim após mais de dois anos.

Através dos stories do Instagram, o músico informou que a distância e o trabalho foram os motivos para o término. O artista também aproveitou para desejar tudo de bom na vida da ex. 

"A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que teu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima", escreveu ele na mensagem. 

Carolina se pronuncia em suas redes sociais

Carolina também se pronunciou nos stories do seu Instagram e falou sobre a linda amizade entre os dois. "A distância e o trabalho venceram-nos. Desejo sempre tudo de bom e o melhor pra ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter. Obrigada por tudo Vitor", declarou. 

No final, a estrela portuguesa pediu respeito: "Peço só para respeitarem este momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade para conseguirmos ficar tranquilos", encerrou.

Confira:

Vitor Kley
Reprodução: stories/Instagram

Vitor Kley
Reprodução: stories/Instagram