CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Fofos

Virginia se derrete ao mostrar momento entre Maria Flor e Zé Felipe

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou um vídeo em que sua filha, Maria Flor, aparece tentando pentear o cabelo do pai, Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca surpreendeu ao mostrar um momento fofo em família na manhã desta quarta-feira, 5. Através dos stories do Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo em que sua filha, Maria Flor, aparece tentando pentear o cabelo do pai, Zé Felipe.

Que linda! Penteando o cabelo do papai”, fala Virginia, que está grávida pela terceira vez e pela primeira de um menino, que se chamará José Leonardo. Enquanto Maria Flor pega a escova e passa na cabeça do cantor, que aparece agachado.

Zé Felipe e Maria Flor (Reprodução/Instagram)
Zé Felipe e Maria Flor (Reprodução/Instagram)

Virginia relata briga entre filhas

Recentemente, Virgínia relatou uma briga entre as herdeiras. Segundo a empresária, o problema começou quando a filha mais velha, Maria Alice, bateu na irmã, levando a apresentadora do SBT a colocá-la de castigo. Depois que a primogênita refletiu sobre o que havia feito, a famosa pediu que ela pedisse desculpas a Maria Flor, e foi então que a situação se complicou.

"Aí Maria Alice foi bateu na Maria Flor, aí eu fui corrigir Maria Alice, trouxe ela pro castigo de 2 minutos, que era 3, porque agora ela tem três anos, falei: 'você volta e pede desculpa pra sua irmã', ela foi voltou chegou pra Flor e falou: 'desculpa, Flor', na hora que ela falou desculpa Flor, a Flor deu um tapão na cara dela", disse ela, chocada.

O momento deixou todo mundo surpreso. "Ninguém tava esperando e todo mundo começou a rir, a rir não, todo mundo querendo rir, mas não pode rir, todo mundo ficou sem reação", relatou.

Contudo, o desentendimento entre as irmãs continuou, já que elas não queriam parar de revidar.  "Aí falei: 'Flor pede desculpa pra sua irmã, você quer ficar de castigo?', ela falou: 'não', aí a Flor: 'desculpa, irmã', na hora que a Flor falou, Maria Alice foi e revidou beliscando a bochecha dela", contou ela.