Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Feliz!

Virginia Fonseca celebra 12 milhões de seguidores e fala sobre sua trajetória: ''Obrigada por tudo''

A digital influencer relembrou o primeiro vídeo que postou e falou sobre sua trajetória de vida

CARAS Digital Publicado em 26/10/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h58

Virginia celebra 12 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Virginia celebra 12 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram

Virginia Fonsecausou suas redes sociais nesta segunda-feira, 26, para celebrar uma marca muito especial. 

A digital influencer conquistou 12 milhões de seguidores no Instagram e muito feliz com o feito, ela relembrou o primeiro vídeo que gravou para seu canal do Youtube e falou sobre sua trajetória. 

"É... 12 milhões!!! 12 MILHÕES de pessoas me acompanhando por aqui!!! Nada melhor que postar meu PRIMEIRO video do canal, tenho certeza que muitos não sabem 1/3 da minha história e vou contar resumidamente", começou ela. 

"Com 17 anos fui morar em Portugal e uma amiga me sugeriu criar um canal e eu criei! Estava longe da minha cidade, cidade pequena vcs sabem como é ne? Muitos julgamentos, zuaçoes e etc! No meu terceiro video, ganhei 100 mil inscritos e continuei firme, postava 3 videos por semana, até que voltei para o Brasil! Por conta de festas, fui abandonando meu canal e decidi virar DJ", contou. 

Em seguida Virginia explicou que foi convidada para participar do canal do Pedro Rezende. "Não durou muito tempo até eu ser convidada para gravar no canal do Rezende! Fui, deu super certo, me encontrei, em 2018 fui convidada a entrar para @adragencia, fui a segunda agenciada, comecei trabalhar sério e criei minha independência financeira fazendo o que eu mais amo. Mantive minha participação no canal do Rezende por 2 anos e meio até minha vida virar de pernas pro ar! ", celebrou. 

Depois a influencer falou sobre seu envolvimento com Zé Felipe e do filho que eles estão esperando. "Conheci meu atual namorado e futuro marido, Ze Gueroba, começamos a namorar, ja fomos morar juntos, vamos ter 1 filho(a) e nesse tempo, curto, conquistei +4 milhões de pessoas incríveis que me acompanham fielmente", acrescentou. 

"Se me arrependo de algo? Jamais! A vida é assim, feita de escolhas e nunca tive medo de me arriscar! Sempre fiz o que tive vontade e sempre soube que se alguma escolha me levasse ao fundo do poço, eu lutaria pra sair dele! Evolui demais nesse tempo e meu maior sentimento hoje, é GRATIDÃO! Eu amo vocês, TODOS VOCÊS, obrigada por tudo, sempre! 'Deus não te dá um fardo que você não possa carregar. Se Ele te deu é porque Ele sabe que você aguenta'", finalizou. 

Confira: 

É.. 12 milhões!!! 12 MILHÕES de pessoas me acompanhando por aqui!!! Nada melhor que postar meu PRIMEIRO video do canal, tenho certeza que muitos não sabem 1/3 da minha história e vou contar resumidamente, com 17 anos fui morar em Portugal e uma amiga me sugeriu criar um canal e eu criei! Estava longe da minha cidade, cidade pequena vcs sabem como é ne? Muitos julgamentos, zuaçoes e etc! No meu terceiro video, ganhei 100 mil inscritos e continuei firme, postava 3 videos por semana, até que voltei para o Brasil! Por conta de festas, fui abandonando meu canal e decidi virar DJ não durou muito tempo até eu ser convidada p gravar no canal do Rezende! Fui, deu super certo, me encontrei, em 2018 fui convidada a entrar para @adragencia, fui a segunda agenciada, comecei trabalhar sério e criei minha independência financeira fazendo o que eu mais amo! Mantive minha participação no canal do Rezende por 2 anos e meio até minha vida virar de pernas pro ar! Conheci meu atual namorado e futuro marido, Ze Gueroba, começamos a namorar, ja fomos morar juntos, vamos ter 1 filho(a) e nesse tempo, curto, conquistei +4 milhões de pessoas incríveis que me acompanham fielmente! Se me arrependo de algo? Jamais! A vida é assim, feita de escolhas e nunca tive medo de me arriscar! Sempre fiz o que tive vontade e sempre soube que se alguma escolha me levasse ao fundo do poço, eu lutaria pra sair dele! Evolui demais nesse tempo e meu maior sentimento hoje, é GRATIDÃO! Eu amo vocês, TODOS VOCÊS, obrigada por tudo, sempre! “Deus não te dá um fardo que você não possa carregar. Se Ele te deu é porque Ele sabe que você aguenta”

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca (@virginia) em