Atualidades TRISTEZA

Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Neymar lamentam tragédia no CT do Flamengo

Flamengo
Flamengo Reprodução/Instagram


Incêndio no alojamento do time deixou 10 atletas mortos na manhã de hoje

Mais uma tragédia abalou os brasileiros na manhã desta sexta-feira, 8. Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um alojamento do Centro de Treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixando 10 atletas mortos e três feridos.

Extremamente comovidos, famosos utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar condolências aos familiares das vítimas e ao Clube. 

Mais Notícias

Os jogadores Vinicius Junior (Real Madrid) e Lucas Paquetá (Milan) foram crias do Ninho do Urubu e se demostraram bastante emocionados. “Que notícia triste, ainda sem acreditar. Oremos por todos! Força, força e força aos familiares dos jovens sonhadores que estavam presente no CT do Flamengo!”, escreveu Vinicius Junior. 

Já Lucas, que viveu por 12 anos no alojamento atingido pelo fogo, afirmou que a notícia trouxe uma tristeza profunda. “O desejo de se tornar um garoto do 'ninho', sonhos e objetivos interrompidos por uma tragédia que não tem como acreditar! Desejo muita força aos familiares e amigos, que Deus possa confortar o coração de cada um! Oremos”, disse. 

O goleiro Júlio César, uma das revelações do Flamengo que voltou ao time no ano passado, se mostrou abalado com o fato de que “sonhos foram interrompidos de uma maneira tão trágica. Que Deus neste momento possa confortar o coração de cada familiar. Oremos”, pediu a todos. 

Em post singelo, Neymar (Paris Saint-Germain) escreveu: “Meu sentimentos”. 

Paulinho, meia-atacante do Bayer Leverkusen, comentou no Twitter que chegou a jogar com o irmão do goleiro Christian Esmerio, uma das vítimas. “Tive o prazer de o conhecer bem pequeno e sempre soube da luta dessa família em busca do sonho, não só dele como do irmão dele Criatiano, que jogou comigo no Madureira. Que Deus possa confortar todos vocês e todos que infelizmente estavam na tragédia!”.  

 

Tragédia

Nesta madrugada, uma explosão teria causado um incêndio nas instalações do Clube, onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. A polícia chegou ao Ninho do Urubu às 9h50 para fazer a perícia. Um inquérito foi instaurado na delegacia do Recreio dos Bandeirantes para apurar as causas do desastre. Ainda não há identificação de todos os mortos.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 fevereiro, 2019 (312979) | 19/03/2019 07:40:53

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Roberto Justus comemora estreia de 'O Aprendiz'
  2. 2 Carolina cita incômodo com soberba de Alberto
  3. 3 Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram cinco meses de filha
  4. 4 Rafael Ilha e Luane Dias trocam farpas após polêmica
  5. 5 Kylie Jenner estaria bem distante de Travis Scott
  6. 6 Depois de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa 'Bem-estar'
  7. 7 Ana Maria Braga é hospitalizada após fortes dores
  8. 8 Alok detona comentário de Roberta Miranda
  9. 9 Possível filme de Marco Luque é rejeitado por internautas
  10. 10 Rainha Elizabeth II não libera pedido de Meghan e Harry