Atualidades TRISTEZA

Vinicius Junior, Lucas Paquetá e Neymar lamentam tragédia no CT do Flamengo

Flamengo
Flamengo Reprodução/Instagram


Incêndio no alojamento do time deixou 10 atletas mortos na manhã de hoje

Mais uma tragédia abalou os brasileiros na manhã desta sexta-feira, 8. Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um alojamento do Centro de Treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixando 10 atletas mortos e três feridos.

Extremamente comovidos, famosos utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar condolências aos familiares das vítimas e ao Clube. 

Mais Notícias

Os jogadores Vinicius Junior (Real Madrid) e Lucas Paquetá (Milan) foram crias do Ninho do Urubu e se demostraram bastante emocionados. “Que notícia triste, ainda sem acreditar. Oremos por todos! Força, força e força aos familiares dos jovens sonhadores que estavam presente no CT do Flamengo!”, escreveu Vinicius Junior. 

Já Lucas, que viveu por 12 anos no alojamento atingido pelo fogo, afirmou que a notícia trouxe uma tristeza profunda. “O desejo de se tornar um garoto do 'ninho', sonhos e objetivos interrompidos por uma tragédia que não tem como acreditar! Desejo muita força aos familiares e amigos, que Deus possa confortar o coração de cada um! Oremos”, disse. 

O goleiro Júlio César, uma das revelações do Flamengo que voltou ao time no ano passado, se mostrou abalado com o fato de que “sonhos foram interrompidos de uma maneira tão trágica. Que Deus neste momento possa confortar o coração de cada familiar. Oremos”, pediu a todos. 

Em post singelo, Neymar (Paris Saint-Germain) escreveu: “Meu sentimentos”. 

Paulinho, meia-atacante do Bayer Leverkusen, comentou no Twitter que chegou a jogar com o irmão do goleiro Christian Esmerio, uma das vítimas. “Tive o prazer de o conhecer bem pequeno e sempre soube da luta dessa família em busca do sonho, não só dele como do irmão dele Criatiano, que jogou comigo no Madureira. Que Deus possa confortar todos vocês e todos que infelizmente estavam na tragédia!”.  

 

Tragédia

Nesta madrugada, uma explosão teria causado um incêndio nas instalações do Clube, onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. A polícia chegou ao Ninho do Urubu às 9h50 para fazer a perícia. Um inquérito foi instaurado na delegacia do Recreio dos Bandeirantes para apurar as causas do desastre. Ainda não há identificação de todos os mortos.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 fevereiro, 2019 (312979) | 26/05/2019 10:39:38

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thaeme explode o fofurômetro com foto de Liz sorrindo
  2. 2 De férias, Viviane Araújo surge jogada na rua
  3. 3 Simone aparece com novo cabelo e impressiona
  4. 4 Famosos prestam homenagem a Lady Francisco
  5. 5 Carla Perez compartilha momento marcante vivido com a filha
  6. 6 Fátima Bernardes comemora o aniversário da mãe
  7. 7 Jojo Todynho choca a web ao surgir sem sutiã
  8. 8 Lady Fontenelle é acusada de abusar no Photoshop
  9. 9 Tatá Werneck desabafa sobre estar exausta de trabalhar
  10. 10 Flávia Alessandra tira foto especial para Otaviano Costa