Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DETALHES!

Viih Tube dá detalhes de sua visita ao Rodrigo Mussi no hospital: ''Só notícias boas''

Tendo visitado Rodrigo Mussi mais uma vez no hospital, Viih Tube falou sobre a evolução do ex-BBB e sobre seu retorno às câmeras

CARAS Digital Publicado em 17/04/2022, às 22h59

Viih Tube dá detalhes de sua visita ao Rodrigo Mussi no hospital - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube dá detalhes de sua visita ao Rodrigo Mussi no hospital - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mais uma vez, Viih Tube(21) visitou Rodrigo Mussi (36) e deu todos os detalhes para os seus seguidores!

Hoje, 17, junto com o Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, foi até o hospital ver como está a situação do gerente comercial.

Viih Tube relata sua ida ao hospital

"(Rodrigo) está falando, com uma certa dificuldade, o que é completamente normal. Ver o Rodrigo com o olhão olhando para você e falando, não tem preço. Foi único, foi incrível", começou a influenciadora, em seus stories do Instagram.

Em seguida, Vitória contou ter ficado muito emocionada ao ver a evolução do amigo, mas que estava tentando não parecer tão empolgada na frente da câmera: "Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final e logo ele vai ter alta da UTI e ir para o quarto. Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo".

Viih Tube ainda falou sobre a confusão mental de Rodrigo, ressaltando que ele está se lembrando de momentos que são importantes, para que os médicos possam analisar como se dará o desenvolvimento de sua memória.

A ex-BBB também revelou que ele já sabe do apoio dos fãs, que ficou muito feliz, mas que ainda deve demorar a "aparecer": "Tem um processo para ele voltar a aparecer aqui, ele tem algumas confusões que são normais. Ele fica lúcido, em alguns momentos ele fala algumas coisas que não está tão lúcido, mas tudo faz parte do processo".

Por fim, Viih Tube reforçou que todas as informações que repassa, para o público, são com a autorização da família de Rodrigo e que continua os auxiliando nas redes sociais e no relacionamento com a imprensa.