Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Grata

Viih Tube agradece apoio de Juliette após receber ataques na web: ''Muito o que aprender com você''

Juliette pediu para os fãs pararem de atacar Viih Tube e a youtuber contou que passou a receber várias mensagens de carinho

CARAS Digital Publicado em 10/05/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h35

Viih Tube agradece apoio de Juliette após ser atacada na web - Reprodução/Instagram
Viih Tube agradece apoio de Juliette após ser atacada na web - Reprodução/Instagram

Viih Tube usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 10, para fazer um agradecimento para Juliette

A youtuber estava recebendo ataques dos fãs da atual campeã do BBB21, da TV Globo, e a advogada pediu para que os seguidores respeitassem a youtuber. 

"Acordei com  e fiquei com o coração apertadinho com algumas coisas. Gostaria de pedir a vocês respeito por Vitória. Concentrem a energia de vocês em coisas boas. Não alimentem mágoa, rancor... Espalhem amor. Um xêro", pediu Juliette. 

Após a mensagem da ex-sister, Viih Tube repostou a mensagem da ex-colega de reality e agradeceu o apoio. "Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!", escreveu ela. 

Mais tarde, no Stories do Instagram, a loira também se manifestou sobre a hashtag "Viih Tube merece respeito" e contou que ficou muito feliz com o carinho que recebeu por outra parte de fã de Juliette. "Fui agradecer vocês, os 'cactos' (fãs de Juliette), os superzinhos, que subiram uma hashtag "Viih Tube merece respeito" no Twitter. Ontem, eu fiquei bem chateada com alguns comentários, ataques e ameaças. Comentei com vocês nos stories, no Twitter e hoje acordei com essa notícia. Fiquei muito feliz e queria agradecer imensamente o respeito e empatia", afirmou ela. 

"Eu sei que tem gente que ama, mas eu passei por muito hate lá no Twitter. Mas hoje eu vi uma coisa muito boa lá e queria agradecer demais vocês. Fiquei muito, muito feliz, de verdade. Alegrou muito meu dia, mudou meu dia. Saibam que se o objetivo era começar a fazer coisas boas pros outros e passar paz e boas energia, como a Ju sempre disse pra vocês, saibam que conseguiram", finalizou a ex-BBB. 

Vale lembrar que os ataques começaram após a edição do BBB Dia 101 ir ao ar. Ao reencontrar Juliette no especial a youtuber caiu no choro e pediu desculpas para a paraibana, no entanto, a reação da loira foi considera exagerada por muitos internautas. 

Confira: