CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Constrangido

Victor Hugo se pronuncia após ser barrado em aeroporto por causa da Covid-19: ''Constrangido''

O ex-BBB ficou internado na UTI após testar positivo para o coronavírus e afirmou que tentou viajar porque estava curado da doença

CARAS Digital Publicado em 27/12/2020, às 10h15 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo se pronuncia após ser barrado em aeroporto - Reprodução/Instagram
Victor Hugo se pronuncia após ser barrado em aeroporto - Reprodução/Instagram

Victor Hugo usou suas redes sociais na madrugada deste domingo, 27, para se pronunciar sobre sua tentativa de viajar horas após receber alta do hospital em que estava em tratamento contra a Covid-19. 

O ex-BBB chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu alta na manhã da última sexta-feira, 25, no entanto, horas após deixar a unidade foi visto tentando embarcar em um voo no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. 

Através de uma nota divulgada em suas redes sociais, o psicólogo falou sobre o ocorrido e alegou que já estava curado da doença. 

"Fui orientado pela equipe médica que me acolheu nos últimos dias que eu já não apresentava mais nenhum sintoma de Covid, estando curado e por isso me deram alta. Me orientaram que eu deveria ir para casa, repousar. Meu voo estava marcado para à noite e, como ainda não me sentia totalmente bem disposto, principalmente dor nas pernas pela quantidade de dias que fiquei internado e devido à própria UTI, fiquei receoso quanto a viagem", começou ele.

Em seguida o ex-BBB explicou que tentou entrar em contato com o aeroporto, mas não teve sucesso por isso decidiu ir até o local para remarcar sua viagem ou tentar embarcar. "Imediatamente ao chegar procurei o guichê da Azul para me informar melhor e foi autorizado o meu embarque. Recebei meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto como outro passageiro qualuqer (...). A todo instante ressalto não tossi e fiz uso contínuo de máscara e álcool em gel", escreveu ele, que apesar dessa informação aparece sem máscara em algumas fotos que circulam na web. 

"Percebi que houveram pessoas que se sentiram incomodadas com minha presença e pouco depois um agente solicitou que eu o acompanhasse novamente ao guichê. Me pediram para que eu apresentasse documentos para poder viajar. Eu não havia conhecimento sobre a necessidade de tais documentos e, até então, em nenhum momento a companhia aérea havia me solicitado ou requisitado qualquer necessidade de documento", acrescentou ele, que estava com  alta hospitalar em mãos e teve sua passagem remarcada para esse domingo, 27.

Victor Hugo ainda fez um desabafo sobre o ocorrido.  "Fiquei extremamente constrangido com a forma de condução da companhia visto que me coloquei à disposição desde o primeiro momento (...). Minha preocupação é 100% com a minha saúde e de meus familiares, portanto tenho seguido em isolamento desde sexta-feira em hotel em Maceió. Local onde ficarei até data ainda não determinada. (...) Estou em um processo psicológico intenso devido aos últimos dias e por isso longe das redes sociais", explicou o ex-BBB, que solicitou o reembolso da passagem aérea. 

Para finalizar o ex-BBB agradeceu as mensagens de carinho e orações que recebeu durante o período que passou internado e pediu desculpas. "Deixou aqui meus mais sinceros pedidos de desculpas por qualquer transtorno causado a alguém por menor que venha ser."

Confira: