Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vera Viel rebate crítica: "O que temos é fruto de muito trabalho"

Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel rebate crítica de seguidora que a acusou de usar o Instagram para "ostentar" sua condição financeira: "Tudo o que temos é consequência de muito trabalho", afirmou

CARAS Digital Publicado em 17/10/2014, às 11h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Faro e Vera Viel - Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News
Rodrigo Faro e Vera Viel - Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

Habitualmente tranquila nas redes sociais, Vera Viel respondeu às críticas que recebeu no Instagram nesta sexta-feira, 17. A mulher de Rodrigo Faro se aborreceu após postar uma foto com uma legenda em que explicava que contratou uma nutricionista para ensinar sua cozinheira a fazer pratos saudáveis para as três filhas do casal, Clara, Maria e Helena, e indicando o serviço para suas fãs.

"Vera, nada a ver você postar isso. Tenho uma situação financeira razoável e poderia contratar uma nutri. Mas daí eu ficar indicando isso para as pessoas, é querer aparecer. São produtos caros. Lembre-se que o salário mínimo no Brasil, não chega a 900,00. Isso é ostentação da sua parte", criticou uma de suas seguidoras.

Os comentários chatearam Vera. "Você é mãe né, querida? Acho que faria de tudo pelos seus filhos se pudesse, certo? Entao não gostou, sai daqui, pra que me seguir? Se o que eu posto te incomoda? Beijos e fique com Deus. Não sou de responder, mas pra você não deu!!!! Tudo o que temos é conseqüência de muito trabalho!! Nada cai do céu", ponderou.

"Não precisava se ofender tanto. Sigo você porque te admiro (mas nem por isso precisamos concordar com tudo) e me identifico com você em muitas coisas. Sou 'super mãe', esposa e muito guerreira também. E sou muito família, por isso gosto de seguir pessoas assim. Você disse que o que tem, é origem de muito trabalho. Em nenhum momento questionei o que você tem ou deixa de ter e muito menos a origem do seu dinheiro. Tudo o que eu e meu marido temos, também vem de origem de muita luta. Nada cai do céu para ninguém não é? Mas somos muito discretos. Continuo admirando você!", tornou a responder a seguidora.

"Já que me admira , aproveita pra tirar coisas boas do post , minhas filhas são como todas outras crianças, adoram comer besteiras, por isso faço o possível e o impossível para passar uma alimentação mais saudável, isso não tem haver com salário mínimo!!", garantiu Vera, pondo fim à polêmica e sendo apoiada por diversas outras seguidoras, que compreenderam a intenção da apresentadora ao postar a foto.

Carregando

To encantada é apaixonada pelo trabalho da @nutrieconsult aqui na minha casa essa semana , me preocupo muito com a alimentação das minhas filhas, por isso resolvi contratá-las !!! A semana toda a minha cozinheira está aprendendo pratos novos e que estimulem as meninas a comerem, e ontem teve cooking class , que é um bolinho de chocolate com calda de brigadeiro ( detalhe :o leite condensado foi feito aqui , com aveia e açúcar de coco ) e um pãozinho de mandioqueijo do popeye !!! Gente vale muito a pena , até eu coloquei a mão na massa ???? Estou muito feliz com o resultado, e ainda tem muito mais, fora as receitas maravilhosas que vou ter aqui em casa!!! ???????????????????????????????????????????????????? #vidasaudavel

Visualizar no Instagram