atualidades Assustador!

Vencedora do 'Big Brother Brasil' sofre assalto à mão armada e desabafa na web

Modelo voltou ao Brasil há um mês depois de morar por alguns meses no Canadá

CARAS Digital Publicado quinta 21 março, 2019

Modelo voltou ao Brasil há um mês depois de morar por alguns meses no Canadá
Vencedora do reality revelou todo o pavor que passou durante a ação dos bandidos - Reprodução/Instagram

Vanessa Mesquita passou por uma situação um tanto constrangedora nesta quinta-feira, 21. A campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil foi vítima de um assalto na porta de sua casa. A informação foi divulgada durante a exibição do Tricotando, atração vespertina da Rede TV! Um pouco mais tarde, a loira usou as redes sociais para comentar sobre o ocorrido.

Segundo as informações, os bandidos estavam armados e acabaram roubando o seu carro e seu celular no instante da ação. Tudo aconteceu por volta das 11h da manhã, enquanto deixava sua casa para ir à academia. Visivelmente abalada e assustada, quando procurada pelo programa, a beldade desabafou sobre o acontecido.

"É um pavor, é uma coisa que eu não desejo para ninguém, até agora eu estou transtornada só de lembrar disso. É uma sensação muito ruim e estou com medo de sair de casa, não sei como agir nos próximos dias", disse ela,.

Após todo alvoroço causado pelo assalto, ela registrou um boletim de ocorrência e agradeceu todo amparo dado pela Polícia Militar. Tudo aconteceu há um mês de seu retorno ao Brasil. A ativista da causa animal estava no Canadá, onde aproveitou para aprimorar seus conhecimentos na língua inglesa.

Por meio das redes sociais, ela tranquilizou os fãs, que ficaram extremamente aterrorizados com a situação, e deu detalhes sobre seu carro, que foi furtado na ação dos bandidos, a fim de recorrer à ajuda de internautas para recuperar seu veículo e pertences. “Eu estou bem chateada! Já resolvi algumas coisas, até porque tinha muita coisa dentro do carro... Mas é isso, obrigada pelo carinho de todos”, disse Vanessa.

Sua participação primorosa no reality show ficou marcada não só pela vitória mas também por ter se relacionado com a participante Clara Aguilar, tendo assim uma das maiores torcidas da história do programa da TV Globo. Todo esse apoio acabou refletindo nas votações, que a consagraram vencedora da edição em questão.  

Último acesso: 30 Jul 2021 - 01:04:00 (315958).

Leia também

TV CARAS