atualidades Acidente!

Vencedor do The Voice Brasil 2020, Victor Alves, é hospitalizado após acidente

A assessoria de imprensa de Victor Alves informou que o estado de saúde do cantor é estável

CARAS Digital Publicado quinta 24 junho, 2021

A assessoria de imprensa de Victor Alves informou que o estado de saúde do cantor é estável
Vencedor do The Voice 2020 é hospitalizado após acidente - TV Globo/João Cotta

Na manhã desta quinta-feira, 24, o campeão do The Voice 2020, Victor Alves, se envolveu em um acidente de carro em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

"A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofre um acidente pela manhã desta quinta-feira, 24, na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.", disse a assessoria do cantor por meio de uma nota exposta no seu Instagram oficial. 

Ainda segundo a assessoria, ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde realizou exames e segue internado com estado de saúde estável.

"O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável", finalizou a equipe do artista. 

O acidente de Victor envolveu um carro e um caminhão que segundo o Bom Dia Rio, fazia uma curva e acabou tombando, deixando os galões de água que carregava espalhados na pista. Já o carro foi parar no outro lado da via, completamente amassado. 

Confira a nota da assessoria de Victor Alves na integra: 

Vencedor do The Voice 2020 é hospitalizado após acidente

Último acesso: 29 Jul 2021 - 02:44:42 (392783).

Leia também

TV CARAS