atualidades Luto!

Velório do ator Flávio Migliaccio é restrito aos familiares

Flávio Migliaccio foi encontrado morto em um sítio no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado quarta 6 maio, 2020

Flávio Migliaccio foi encontrado morto em um sítio no Rio de Janeiro
Velório do ator Flávio Migliaccio é restrito aos familiares - Reprodução/Instagram

O velório do ator Flávio Migliaccio, que foi encontrado morto na última segunda-feira, 04, está acontecendo na manhã deste dia 6 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

A última despedida começou às 9h, e está sendo restrita apenas aos familiares do artista devido à pandemia do covid-19. O enterro acontecerá logo em seguida, às 11h45, no cemitério da Penitência, no bairro Caju. 

Vale pontuar que atualmente, Flávio está no ar com a reprise de 'Êta Mundo Bom' (2016). Uma carta foi encontrada ao lado do corpo do artista. No conteúdo, ele pediu para que cuidássemos de todas as crianças e revelou que já não aguentava mais viver em um país como este.

Quem prestou uma emocionante homenagem ao artista foi Lima Duarte. Em um vídeo de quase cinco minutos, ele lembrou com carinho do colega de trabalho e comentou que não teve a mesma coragem que ele.

O filho de Flávio também lembrou dos últimos momentos do seu querido pai: "Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir ..."

Flávio tinha 85 anos.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Apr 2021 - 15:32:55 (350907).

Leia também

TV CARAS