Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / POLÊMICA

'Vegana só quando está em casa', Kim Kardashian revela dieta diferentona e gera polêmica: Entenda!

A morena está tentando virar vegana e para isso adotou um método diferente, que foi questionado pelos internautas

CARAS Digital Publicado em 30/04/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h34

Kim Kardashian - Instagram/Reprodução
Kim Kardashian - Instagram/Reprodução

Sempre polêmica, agora Kim Kardashian está tentando virar vegana e a notícia não agradou todo mundo!

Isso porque no último final de semana a estrela de Keeping Up With Kardashian compartilhou com os seguidores do Instagram, algumas das suas refeições caseiras e declarou ser 'vegana apenas quando está em casa.'

Na publicação dos Stories, Kim mostrou dois pratos e também revelou que o método é para cortar a carne aos poucos: “Estou comendo apenas comidas à base de plantas quando estou em casa”. Acontece que a comunidade vegetariana e vegana, não achou incentivador o mote da famosa. 

Muitos internautas repercutiram a informação e questionaram: "E o que ela come quando não está em casa, que deve ser provavelmente 80% do seu tempo?". Outros usuários do Twitter também comentaram sobre o fato da socialite estar sempre usando roupas de grife que utilizam pele de animais. 

O Instituo internacional de apoio aos direitos dos animais, PETA, postou em sua página oficial da rede social uma montagem em que aparece uma foto de Kim e sua fala sobre a alimentação, e acrescentou: "Sim! Kim anunciou em seu Instagram que agora é mais vegana do que nunca".

As críticas tomaram conta da publicação, porém a organização não retirou o post! Tenso!

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Twitter/Reprodução