Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Único homem da família, Duda Nagle mostra mulheres de sua vida: ''Detesto essas datas''

O ator compartilhou um clique ao lado da mãe, de Sabrina Sato e de Zoe para não deixar o Dia da Mulher passar em branco

CARAS Digital Publicado em 08/03/2019, às 15h37 - Atualizado às 15h47

Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Duda Nagle - Reprodução/Instagram

Para não deixar o Dia da Mulher passar em branco para as mulheres de sua vida, Duda Nagle postou uma foto ao lado da noiva, da filha e da mãe nesta sexta-feira, 08.

O ator contou que além de Sabrina Sato, Leda Nagle e Zoe, sua vida sempre foi repleta de figuras femininas. Duda revelou que na família ele era o único menino, tendo convivido muito com mulheres.

"Minhas meninas que tanto amo, cresci cercado de mulheres, na família materna (Nagle) sempre fui o filho único, sobrinho (duas tias) único e neto único (meu avô se foi muito antes da minha avó) e ainda tinha a minha babá, segunda mãe, a Dê, que não teve filhos, então vocês podem imaginar né?", contou como foi ser o único homem da família.

E falou sobre ter tido uma filha menina também. "Claro que o primeiro filho seria o que? Filha, mulher, Zoe", brincou. O ator ainda falou que não é fã desse tipo de comemoração, mas que não poderia deixar de homenagear as mulheres que convivem com ele.

"Detesto essas datas comemorativas, porque não reconheço autoridade alguma para estabelecê-las, mas na onda das redes, segue meu registro... amo vocês!", declarou. 

Duda brincou que Sabrina e Leda não gostaram do registro feito, contudo mesmo assim postou. "Ninguém gostou da foto... mas o importante é o conteúdo", elogiou.