Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Preocupante!

Antes de desaparecer, Nego do Borel disse não aguentar mais pressão; mãe do cantor pede orações

Nego do Borel fez uma postagem nas redes sociais, mas apagou depois de algum tempo; mãe do cantor pede orações e respeito

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 09h17 - Atualizado em 06/10/2021, às 16h42

Nego do Borel desabafa antes de sumiço e cita depressão - Reprodução/Instagram
Nego do Borel desabafa antes de sumiço e cita depressão - Reprodução/Instagram

Um dia antes do seu desaparecimento, Nego do Borel fez um desabafo e falou da pressão que está sofrendo após a sua expulsão de 'A Fazenda'. Vale pontuar que o cantor foi acusado de abuso sexual. 

A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso após acusação de abuso sexual

Em um longo texto, Borel confessou que foi tomado pela depressão e lamentou ter saído do reality envergonhando as pessoas que ama. No desabafo, ele também pediu desculpas à mãe, Roseli Viana

"Família, infelizmente eu tô tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou, acabei de chegar de uma festa muito depressivo, não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com nosso psicológico, e eu saio envergonhando minha família e meus amigos, eu me quebro", disse ele. 

Em seguida, ele citou os comentários sobre o reality da Record: "Em todos os lugares que eu vou, as pessoas só falam de A Fazenda, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí, mão eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou!", emendou. 

No final, ele mandou um recado para mãe: "Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe, dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu, que eu não fiz nada e fui jogado fora igual um lixo", encerrou. 

Com o desaparecimento, Roseli Viana foi até a delegacia e registrou o sumiço do filho. Além disso, ela desabafou na web e culpou os juízes da internet pela situação do herdeiro. 

Mãe de Nego do Borel pede orações pelo filho

Na manhã desta terça-feira, 05, Roseli novamente usou os stories do Instagram para pedir que as pessoas orem por seu filho. 

"Gente, daqui a pouco vai dar 24h e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orarem por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor", escreveu. 

Confira:

nego
Reprodução/Instagram