CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Doações

Tony Ramos faz apelo por ajuda ao Rio Grande do Sul: "Continuem"

No Mais Você, Ana Maria Braga mostrou o apelo do ator Tony Ramos por ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Tony Ramos - Foto: Reprodução/Globo
Tony Ramos - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga apresentou um trecho inédito da entrevista que Tony Ramos concedeu ao Fantástico neste domingo, 26, sua primeira aparição após passar por duas cirurgias na cabeça. No Mais Você desta segunda-feira, 27, a artista mostrou o apelo do ator por ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

"Quero agradecer a esse povo que, anonimamente, mandou essas orações. Tantas... Por print a Denise Fraga me mandou. E o meu agradecimento agora... Queria pedir a vocês que continuem a participar da campanha pelo site paraquemdoar.com.br. Sou um dos primeiros doadores", afirmou Tony.

"Tem uma velha frase que diz assim: 'Quem doa, não tem que apregoar isso aos ventos. Quem doa tem que a fazer por afeto, empatia e amor", completou o ator. Ana Maria também se mostrou contente com a recuperação do veterano e mandou um recado.

"Muita saúde para você, Tony! Estamos muito felizes de ver você em casa. Um beijo, Lidiane! E nunca se esqueça: a minha produção está sempre preparada com o seu pão com ovo", disse Ana Maria, que citou o item do café da manhã preferido do ator.

Tony Ramos foi encontrado desacordado

Durante a entrevista ao Fantástico, a esposa do ator, Lidiane Barbosa, contou que Tony Ramos foi encontrado em casa desmaiado após um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio.

“Ele ia filmar com a Lilia Cabral, e estava passando por muitas dores de cabeça, começou a tomar muitos remédios. Pensei que tivesse sido excesso de remédios. Subi para ver como ele estava, ele estava largado na cama. Estava apagado”, disse ela.

Cinquenta e oito anos, quase 60 anos vivendo junto com a mesma pessoa. O que passou pela sua cabeça? Imaginou a possibilidade de continuar a vida sozinha?”, questionou o repórter Hélter Duarte. “Passou sim, passou sim”, confessou a mulher.  “Eu e ela somos um corpo só”, reagiu o ator.