Titi Muller revela o principal motivo do fim do seu casamento

Apresentadora Titi Muller revela o principal motivo do fim do seu casamento com Tomás Bertoni

CARAS Digital Publicado terça 17 agosto, 2021

Apresentadora Titi Muller revela o principal motivo do fim do seu casamento com Tomás Bertoni
Titi Muller fala sobre motivos do fim do seu casamento - Divulgação/Instagram

A apresentadora Titi Muller (34) abriu o jogo em uma recente entrevista sobre alguns dos motivos que fizeram com que o seu casamento com Tomás Bertoni (27) chegasse ao fim.

"Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal", declarou a artista durante uma entrevista para o podcast Prazer, Renata, da jornalista Renata Ceribelli (56).

A estrela do Multishow e o músico se casaram em setembro de 2019 e se tornaram pais no ano passado de um menino, o Benjamin, de 1 ano e 2 dois meses. 

"Desde o nascimento do filho, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos. A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados", disse.

"Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está mais normal. Não sei quantos anos ainda vou ter de auge. Estou considerando que estou no meu auge. Parei de amamentar e meus hormônios estão ótimos agora", garantiu.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 13:31:42 (397525).

Leia também

TV CARAS