Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ticiane Pinheiro não segura as lágrimas em missa de sétimo dia de Caroline Bittencourt

A apresentadora foi flagrada chorando na porta da missa de sétimo dia da modelo Caroline Bittencourt

CARAS Digital Publicado em 06/05/2019, às 13h32 - Atualizado às 14h15

Ticiane Pinheiro chegando na missa de 7º da modelo Caroline Bittencourt, nesta segunda, 6. - Manuela Scarpa/Brazil News
Ticiane Pinheiro chegando na missa de 7º da modelo Caroline Bittencourt, nesta segunda, 6. - Manuela Scarpa/Brazil News

Grávida de 6 meses, Ticiane Pinheiro não conteve as lágrimas ao chegar na missa de sétimo dia da amiga e ex-colega Caroline Bittencourt, nesta segunda-feira, 6.

As duas haviam trabalhado juntas na mesma emissora, Record TV, e apesar de não serem muito próximas, a tragédia da loira abalou muitos conhecidos, amigos e familiares, incluindo a apresentadora do programa "Troca de Esposas".

Com um macacão azul escuro discreto e um óculos escuro, a mulher de César Tralli tentou disfarçar a emoção na entrada da Igreja de Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro do Jardim Europa, em São Paulo. 

Veja também a matéria exclusiva feita pela CARAS, sobre a trajetória e carreira de Bittencourt.

TRAGÉDIA

Caroline morreu aos 37 anos após cair de uma lancha em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste, no último dia 28. Acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado no ínicio deste ano. De acordo com a Capitania dos Portos, Sestini também caiu da embarcação, mas conseguiu nadar cerca de três quilômetros até a praia.

O corpo da modelo foi encontrado na tarde de segunda-feira, 29, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo.

Manuela Scarpa/Brazil News


Manuela Scarpa/Brazil News