Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, revela que perdeu um filho

O ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, usou os stories do Instagram para desabafar sobre sua dor, que ele afirmou ser provocada pelos internautas

Tiago Ramos - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Ramos - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-peão Tiago Ramos surpreendeu seguidores ao revelar uma tragédia neste sábado, 09. Nas redes sociais, o ex-padrasto de Neymar publicou um desabafo contando que perdeu um filho que ninguém sabia existir até o momento.

Em um texto curto e emocionado, o rapaz revela que estava prestes a ser pai, mas a gravidez acabou interrompida. Através dos Stories de seu Instagram Tiago compartilhou um texto com fundo preto, dizendo que teria perdido o bebê, sem dar detalhes sobre quem seria a mãe mas deixou claro que está muito abalado com a situação.

"Eu perdi um filho... 6 semanas e 5 dias. Mas se fosse coisa importante pra quem gosta da minha audiência mal falada, vocês me queimariam da mesma forma. Vai se f**** internet injusta... Vocês não sentem a dor, vocês a provocam. Desativado por tempo indeterminado", escreveu o galã.

story

Recentemente ele já havia assustado os seus seguidores ao aparecer chorando muito nas redes sociais. Em um vídeo, Tiago disse não estar usando drogas e lamentou os ataques na web. "Não é droga, não estou tirando [incomodando] ninguém. Vocês são muito rudes comigo, muito forte. Eu só ajudo minha família e tento ajudar vocês, mas ninguém olha isso. Tá bom...", escreveu ele em cima do registro em que aparece chorando. A publicação foi apagada poucas horas depois. 

Essa não é a primeira vez que o influenciador aparece aos prantos nas redes sociais - em abril, por exemplo, ele compartilhou um registro às lágrimas após mais uma briga com a ex-namorada, a empresária Nadine Gonçalves. 

Para quem não se lembra, o ex-padrasto de Neymar Jr. viveu uma relação conturbada com a mãe do craque que teve inúmeras idas e vindas. Chorando, ele escreveu: "É, Nadine. Essa lágrima vai secar, mas o que aconteceu não. Aguarde...". Na última quinta-feira, 6, ele já havia se mostrado triste sem explicar o motivo aos fãs e anunciado uma pausa nas redes sociais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!