Thaynara OG celebra aniversário de sua cidade natal, São Luiz: ''Orgulho que é viver aqui!''

Thaynara OG visitou alguns pontos turísticos de São Luiz e fez uma sessão fotográfica em homenagem a cidade

CARAS Digital Publicado quarta 8 setembro, 2021

Thaynara OG visitou alguns pontos turísticos de São Luiz e fez uma sessão fotográfica em homenagem a cidade
Thaynara OG celebra aniversário de sua cidade natal, São Luiz - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 8, a cidade de São Luiz, capital do Maranhão, está completando 409 anos de existência. 

Para celebrar essa data especial, Thaynara OG (29) que nasceu na cidade, decidiu fazer uma linda sessão fotográfica em diferentes pontos turísticos, usando looks elegantes e estilosos. 

Ela então publicou um vídeo, exibindo alguns detalhes e bastidores do ensaio, enquanto recitava um poema em homenagem à cidade: "Minha cidade é Ilha de Encantos, Atenas Brasileira, Cidade dos Azulejos, Patrimônio do mundo, Capital da poesia!"

Na legenda, ela seguiu fazendo sua homenagem: "Vocês já pensaram na sorte que é nascer aqui? Neste ano, quis vestir meu orgulho e estampar pro mundo o meu lugar preferido. Escolhi alguns dos pontos da cidade e fiz da sua beleza meu cenário, da sua poesia, minha inspiração. A cidade que a cada rua traz a glória de sua história, guarda fôlego, soprando rumo ao futuro de muitas memórias que ainda hei de viver."

"Quem chega, logo descobre que a poesia não está só nos livros. Há poesia nos becos, no povo, nas ruas, no riso. E foi assim que uni o clássico e o moderno, num beat que traz à famosa louvação uma batida pop pra gente se reinventar, pra gente se redescobrir, pra sempre sentir o orgulho que é ser ludovicence, que é viver aqui.", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Que lindo!", disse um. "Só orgulho, da cidade e de ti", escreveu outro. "Arrasou demais!", falou um terceiro. 

Confira o vídeo especial que Thaynara OG fez para celebrar o aniversário de São Luiz do Maranhão: 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 10:14:42 (399368).

Leia também

TV CARAS