Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thammy Miranda leva a mãe, Gretchen, às lágrimas na TV com pedido de desculpas

Na TV, o ator surpreendeu a Rainha do Bumbum com discurso emocionante

CARAS Digital Publicado em 12/03/2017, às 09h58 - Atualizado às 10h09

Thammy Miranda e Gretchen na TV - Reprodução SBT
Thammy Miranda e Gretchen na TV - Reprodução SBT

O ator Thammy Miranda emocionou a mãe, Gretchen, no Programa Raul Gil que foi ao ar neste sábado, 11. Durante um quadro de entrevistas, ele pediu desculpas à dançarina por "não ter atendido as suas expectativas".

+ Filha caçula de Gretchen se lança como modelo

"Primeiro, em nome de todos os transexuais e homossexuais, eu queria pedir desculpas a você por ter vindo ao mundo assim, porque não é uma opção nossa, é uma condição. E, às vezes, os pais montam um castelo, uma história, e a gente não corresponde a essa história", declarou.

Thammy seguiu: "Mas eu espero corresponder o sonho que você planejou pra mim, com o meu caráter, com a minha índole, corresponder de tudo isso que você sonhou para mim, o de ser uma Gretchen nos anos 2000, de ser agora a Maria Odete", encerrou.

Emocionada, Gretchen deu um longo abraço no filho.

"Anos atrás, eu queria que você fosse a Gretchen dos anos 2000. Só que hoje, vendo você feliz, vendo realizado, com esse corpo que tem, com esse cabelo, por você ter retirado os seios, por você ser realmente o que você queria, eu sou muito orgulhosa de você, pois para mim o que importa não é a roupa que você usa, com quem você dorme, se você é ou não homossexual. O que me interessa é cada dia que você acorda eu ver esse sorriso que você tem, eu saber que você é uma pessoa feliz", disse.

Thammy Miranda iniciou o processo de transição de gênero em 2014. No ano seguinte ele se submeteu a uma série de procedimentos cirúrgicos para se adequar à sua condição de homem transessual. Na época, o ator explicou a mudança: “O ser homem não é só por fora ou órgão genital; é o sentir... Por isso pelo menos eu não tenho frustrações... Tô cada dia mais feliz!”, disse.