CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Polêmica!

Thammy Miranda desabafa sobre suspensão de emposse como vereador: ''Lei é para ser cumprida''

Camilo Cristófaro alfinetou o filho de Gretchen em seu discurso oficial

CARAS Digital Publicado em 21/03/2019, às 17h43 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coach teve sua posse cancelada  após decisão da Justiça - Reprodução/Instagram
Coach teve sua posse cancelada após decisão da Justiça - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda recebeu uma notícia na última quarta-feira, 20, um tanto quanto importante. De acordo com uma decisão do Tribunal de Justiça Eleitoral, Camilo Cristófaro teria sido cassado após uma série de acusações e pelo fato de carregar o título de suplente para a ocasião, o ator foi convidado a assumir o espaço do vereador em questão na Câmara de São Paulo.

Porém, na noite da última quarta-feira, 20, o coach usou das redes sociais para se pronunciar sobre a decisão da justiça em voltar atrás com o mandato de cassação do então vereador do PSB, com isso, ela citou que as leis estão no nosso cotidiano para serem cumpridas e caso houvesse alguma mudança de plano sobre a posse dele, que aconteceria nesta quinta-feira, 21, às 15h, não estaria havendo uma coerência por parte de Câmara.

A decisão foi confirmada e antes mesmo de que o filho de Gretchen assumisse o espaço, foi devolvido o direito de atuação de Camilo. Com isso, Thammy subiu à tribuna em após o convite do presidente da Câmara dos Vereadores, Eduardo Tuma, e desabafou contra a decisão da justiça em colocar o vereador de volta para a posição a qual havia sido retirado.

Neste instante, Cristófaro se pronunciou também sobre seu retorno. Ao citar Thammy no feminino, ele chegou a ser corrigido por Eduardo Tuma, mas mesmo assim seguiu a diante com seu posicionamento e disparou: “Era menina quando conheci”, ainda em tons ríspidos, ele fez questão de rebater as acusações do ator e parabenizou a justiça pela decisão.

"A Justiça está feita, quem decidiu foi o relator da Lava Jato. Não vamos colocar em dúvida a decisão da Justiça", declarou o político.