Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saudade

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, agradece apoio da família no dia do aniversário do ator

Dermatologista Thales Bretas compartilha registro em família e agradece pelo carinho e apoio no dia em que Paulo Gustavo completaria 43 anos de idade

CARAS Digital Publicado em 31/10/2021, às 10h25 - Atualizado às 11h10

Viúvo de Paulo Gustavo agradece apoio da família no aniversário do ator - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo agradece apoio da família no aniversário do ator - Reprodução/Instagram

Thales Bretas (33) usou suas redes sociais para a agradecer o apoio que recebeu da família no dia do aniversário de Paulo Gustavo(1978 - 2021).

No sábado, 30, o ator completaria 43 anos de idade. O humorista nos deixou em maio deste ano, em decorrência de complicações da covid-19.

Em seu feed no Instagram, o dermatologista publicou um clique ao lado de seus familiares, usando camiseta com a frase "Rir é um ato de resistência", em homenagem ao comediante, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, de dois anos.

"Obrigado família por me ajudar a rir e a resistir! Juntos passamos o dia, vibramos o amor e relembramos as vezes que comemoramos todos juntos, já que dia 31/10 é aniversário da minha mãezinha amada! Meus maiores amores da vida, dois muito especiais que o destinou uniu e trouxe pra mim!", disse ele na legenda do post.

Thales Bretas faz emocionante homenagem a Paulo Gustavo

Thales Bretas prestou uma linda homenagem ao amado, Paulo Gustavo, no dia de seu aniversário. O médico compartilhou um vídeo de momentos especiais ao lado do artista e se declarou: "Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja!".

Confira: