atualidades REPRESENTATIVIDADE

Thais Carla estrela exposição fotográfica em São Paulo: ''Gordos podem sim!''

Bailarina plus size de Anitta participa de exposição fotográfica no Instituto Tomie Ohtake

CARAS Digital Publicado quinta 4 abril, 2019

Bailarina plus size de Anitta participa de exposição fotográfica no Instituto Tomie Ohtake
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Thais Carla usou as redes sociais nesta quarta-feira, 2, para compartilhar uma novidade com os fãs.

A bailarina plus size de Anitta irá estrelar uma exposição fotográfica ao lado de outras influencers digitais. “Representatividade feminina gorda nas artes visuais”, declarou ela, em publicação no Instagram.

Segundo Thais, a iniciativa, intitulada 'Corpos Livres', é da própria rede social e do fotógrafo Bob Wolfenson. “A atividade pretende levantar discussões que procurem reconhecer corpos dissidentes em uma narrativa oficial”, explicou a dançarina.  

A exposição estará aberta ao público a partir desta quinta-feira, 4, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. “Junto com outras influenciadores incríveis também, mostrando para as pessoas que gordos podem sim! Corre lá pra me ver. Estarei por lá amanhã à noite, a partir da 19h, em um bate papo super gostoso”, revelou. 

Com mais de meio milhão de seguidores somente no Instagram, a carioca é um verdadeiro sucesso em suas redes sociais. Na última segunda-feira, 1, ela apareceu poderosa com um biquíni neon e perto de uma piscina em foto nas redes sociais. Recentemente, também, Thais Carla faz a temperatura subir ao posar com seios à mostra.

A exposição vai até o dia 7 de abril.

 


Thais Carla posa para Bob Wolfenson e anuncia exposição. Imagem: Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 20:33:21 (316905).