Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Mamãe musa!

Thaila Ayala registra a sua 1ª saída sozinha após virar mãe: ''Ficar de pijama é bom, mas também é bonzão tirar''

Após dar à luz ao seu primogênito em dezembro, a atriz Thaila Ayala divertiu os internautas com os registros de seu primeiro passeio sozinha

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 14h07

Thaila Ayala encantou os seguidores com o registros de sua primeira saída sozinha pós-parto - Reprodução / Instagram
Thaila Ayala encantou os seguidores com o registros de sua primeira saída sozinha pós-parto - Reprodução / Instagram

Thaila Ayala (35) está se adaptando a sua nova rotina de mãe!

Após dar à luz ao seu primeiro bebê, Francisco, no início de dezembro, a atriz registrou um momento especial em suas redes sociais na última segunda-feira, 17.

Com direito a vídeo cantando no carro, foto do look em espelho do elevador e uma passadinha no dermatologista, Thaila mostrou sua primeira saída sozinha sem o bebê e sem o marido, o ator Renato Góes (35).

"Primeira saída de casa sem ser para o pediatra a gente sai como? Coloquei um lookinho novo (ficar de pijama é bom mas tbm e bonzão tirar), coloquei meu Cd de Black Music (sim CD) e fui ver meu dermato maravilhoso @drcyrohirano Alguém aí se identifica?", escreveu a recém-mamãe na legenda do post. 

Outras mamães, artistas e seguidoras de Thaila, se pronunciaram nos comentários.

"A minha foi pro japonês", escreveu a atriz Isis Valverde (34), admitindo que após virar mãe de Rael (3), sua primeira saída foi para um restaurante asiático.

"Eu nunca pensei que um dia sairia pra ir ao supermercado como se estivesse indo para o EVENTO da minha vida!", brincou uma seguidora. "Nossa, essa sensação é MARAVILHOSA", disse outra. "Fiz a mesma coisa, dancei horrores no carro sozinha!!!", admitiu uma terceira.

Thaila Ayala compartilha clique perfeito do rostinho do filho, o pequeno Francisco

Nesta terça-feira, 18, a atriz encantou os seguidores ao compartilhar um clique especial do primogênito.

Na imagem, o menino aparece jogando charminho para a câmera enquanto a mamãe coruja tirar a fotos. "Eu sou puro charme e posso provar!", escreveu ela na legenda da publicação.

Veja os registros da primeira saída de Thaila Ayala após virar mãe de Francisco