Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Abriu o jogo!

Tentando engravidar, Graciele Lacerda fala sobre ter pedido para Zezé fazer vasectomia

Após lançamento de "É o Amor: Família Camargo" na Netflix, Graciele Lacerda falou sobre tratamento que está fazendo para engravidar e outras revelações relacionadas ao assunto

CARAS Digital Publicado em 10/12/2021, às 18h36 - Atualizado às 19h34

Graciele Lacerda abre o jogo sobre tratamento para engravidar - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda abre o jogo sobre tratamento para engravidar - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo (59), Graciele Lacerda (41), resolveu falar sobre um assunto que era difícil para ela até gravação de É o Amor: Família Camargo.

Após o lançamento da série na Netflix nesta quinta-feira, 09, a musa fitness abriu uma caixinha de perguntas em sua rede social e respondeu as mais pedidas.

Entre elas estavam as sobre a tentativa dela de engravidar. "Na série foi nossa primeira tentativa de implantar. Levei muito tempo pra conseguir formar embriões. Fiz vários ciclos. E tínhamos conseguido um até então. Mas não deu certo. Depois disso fiz outros ciclos e tivemos sucesso nos embriões. Agora é só esperar. Deus sabe o que faz", falou a noiva do sertanejo sobre ter um bebê.

Graciele Lacerda sobre ter um bebê

Tratamento para engravidar

Nas respostas da rede social, Graciele Lacerda comentou que a parte mais difícil durante a gravação da série foi mostrar seu tratamento para engravidar.

"No início não aceitei falar desse assunto. Mexe muito com o emocional e eu já vinha vindo com várias situações complicadas. (Que até hoje ainda não consigo falar sobre). Mas como tínhamos conseguido o nosso primeiro embrião, o Zezé ficou empolgado e tínhamos muitas esperanças de dar certo por isso resolvemos falar. Mas acabou não acontecendo", falou.

Graciele Lacerda tratamento

Ainda nos stories, a jornalista revelou se tem dificuldade em ficar grávida. "Não tenho gente. Estamos fazendo FIV porque o Zezé é vasectomizado. Fizemos uma pulsão dos espermatozoides e fiz o tratamento para congelas óvulos. A demora foi porque eu não tenho óvulos em grande quantidade, então tive que fazer vários ciclos para poder formar embriões", explicou a situação.

Graciele Lacerda sobre tratamento para engravidar

Pedido de vasectomia para Zezé Di Camargo

A noiva do cantor ainda falou sobre ter pedido para ele fazer vasectomia. "A vasectomia não. Me arrependo de não ter congelado óvulos antes", disse.

Graciele Lacerda sobre vasectomia de Zezé

Graciele Lacerda então explicou o motivo de tal pedido para Zezé. "O nosso relacionamento foi muito conturbado e eu acabei bloqueando essa vontade de ter filhos com medo das pessoas, filhos etc me acusar de interesse. Hoje com minha independência financeira me sinto mais preparada pra encarar uma gravidez. Mas infelizmente a idade acaba atrapalhando um pouco. É sofrido mas está nas mão de Deus", desabafou.

Ainda recentemente, a musa fitness deixou claro que não é bancada pelo noivo. Também em sua rede social ela impressionou ao exibir detalhes do triplex onde estão construindo juntos.