atualidades Melhoras!

Tatá Werneck pede mais orações por Paulo Gustavo: ''Imploro com todo amor''

Após atualização do estado de saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck implora por mais orações nas redes

CARAS Digital Publicado terça 4 maio, 2021

Após atualização do estado de saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck implora por mais orações nas redes
Tatá Werneck usa as redes para pedir rezas por Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 03, houve um agravamento no estado de saúde de Paulo Gustavo.

O humorista está internado desde o dia 13 de março e em tratamento com ECMO desde o dia 2 de abril e movimentou a web com homenagens.

Tatá Werneck, além de fazer uma declaração  em seu Instagram, usou o Twitter para pedir orações para o amigo.

“Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor . Eu peço com todo amor”, começou a mãe de Clara Maria.

Em seguida, um internauta tentou mudar o foco do desabafo dela para o BBB21, o que a deixou revoltada. “Para de se preocupar com essas coisas, Tatá. Puxa mutirão pra Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas tão puxando mutirão pro Fiuk”, disse o perfil. Ao que a apresentadora rebateu: “Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vocês estão malucos? Vocês têm coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem? Sua imb*cil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com você”.

Depois de algumas horas, Werneck voltou para a rede social e pediu ainda mais rezas. “Oração da madrugada. Vamos juntos rezar”, falou.

“Por favor, essa madrugada é importante. Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir amigos. Obrigada pela compreensão e carinho de vocês. Por favor peçam um minuto que seja”, concluiu.

Veja:

 

Último acesso: 06 May 2021 - 22:30:27 (387795).

Leia também

TV CARAS