Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / inspiradora!

Taís Araujo se solidariza com a comunidade LGBT no combate ao preconceito: ''Para viver sem medo''

Taís Araujo mobiliza seguidores em prol da luta contra o preconceito aos membros da comunidade LGBTQIA+

CARAS Digital Publicado em 17/05/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h50

Taís Araujo se solidariza com LGBTs contra o preconceito - Reprodução/Instagram
Taís Araujo se solidariza com LGBTs contra o preconceito - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 17, Taís Araujo (42) utilizou suas redes sociais para conscientizar os fãs a lutarem contra o preconceito.

A atriz também aproveitou o Dia Internacional do Combate à LGBTfobia para exaltar os ganhos da comunidade.

Hoje é dia de celebrar as conquistas de uma comunidade que luta todos os dias não só para amar, mas para viver sem medo, para ter as mesmas condições de trabalho e para serem quem quiserem ser”, escreveu ela.

"Uma comunidade que luta para ter respeito e para que possa manifestar como são, com suas características, tão plurais e tão individuais. Como são belas as diferenças desde que não signifiquem morte, perigo, repressão! Ainda há um longo caminho para que as conquistas dos LGBTQIA+ avancem e não retrocedam”, completou.

Então, mais do que nunca, hoje é preciso ativar a escuta, aprender e lembrar que a luta por acesso, direitos e dignidade não é e não pode ser nunca individual, afinal, liberdade só faz sentido se todos puderem ser livres, e para isso precisamos reconhecer que não há mais espaço para LGBTfobia no mundo”, concluiu.