atualidades DIA DOS NAMORADOS

Taís Araujo escolhe um jeito bem engraçado de se declarar para o marido Lázaro Ramos

Taís Araujo faz declaração pública para o marido Lázaro Ramos, literalmente

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Taís Araujo faz declaração pública para o marido Lázaro Ramos, literalmente
Taís Araujo se declara publicamente para o marido - Reprodução/Instagram

Taís Araujo escolheu uma maneira bem diferente e inusitada para se declarar pro marido, Lázaro Ramos. 

No vídeo, é possível ver a apresentadora andando do outro lado da rua tentando falar algo para o ator. Já ele, que está gravando, grita de volta dizendo que não está entendendo o que ela está falando, e assim o vídeo segue.

Na legenda, Taís explicou o que estava acontecendo “O que eu estava tentando nesse momento era cantar um trecho de “eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”, do outro lado da rua, pro @olazaroramos. Pelo jeito, nem todo mundo ouviu, não é mesmo? Mas acho que ao menos quem estava ali do meu lado conseguiu. E eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir mesmo! Feliz #DiaDosNamorados, meu amor. Obrigada pela parceria potente da gente!”, declarou.

Lázaro também não deixou de dizer algumas coisas para a esposa “É o quê, @taisdeverdade? Finjo que não ouço só pra escutar mais um pouquinho. Rs Canta mais alto ‘eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir’ que é pra todo mundo ouvir mesmo! Te amo, mozinho #DiaDosNamorados”, disse ele na legenda. 

Recentemente, Taís esteve em Los Angeles participando do 47º AFI Life Achievement, cerimônia que celebra os feitos de um artista de Hollywood. Além de prestigiar o evento, ela se encontrou com a atriz americana Viola Davis

CONFIRA O VÍDEO AQUI

 

 

VEJA TAMBÉM: ANA FURTADO FAZ REVELAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CÂNCER   

 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 00:03:59 (321958).

Leia também