atualidades SUSTO

''Tá tudo bem'', diz André Frateschi, após cair do palco e fraturar duas costelas

Após queda em show, André Frateschi tranquila fãs e anuncia novos shows

Caras Digital Publicado sábado 18 maio, 2019

Após queda em show, André Frateschi tranquila fãs e anuncia novos shows
André Frateschi - Reprodução/Instagram

Após cair do palco, André Frateschi usou as redes sociais neste sábado, 18, para comentar o ocorrido e tranquilizar os fãs. 

O músico participa do turnê 'Legião Urbana - XXX anos', ao lado de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, que comemora os 30 anos de lançamento do primeiro trabalho da banda Legião Urbana.

A queda ocorreu durante um show em Olinda, em Pernambuco, na noite desta sexta-feira, 17. Ao pular no palco, Frateschi caiu de uma altura de quase dois metros e fraturou duas costelas. 

Após o ocorrido, o músico se pronunciou nas redes sociais. "Oi pessoal, tá tudo bem! Foi um susto, mas eu queria deixar esse recado primeiro para agradecer o carinho de todo mundo, dizer que já estou me recuperando, em breve estarei de volta aos palcos", disse que não vai demorar para voltar aos palcos: "Até São Paulo, dia 1 de junho, já estarei de volta".

Embora esteja bem, Frateschi precisará ficar de repouso por uma semana e não se apresentará no show deste sábado, 18, em Fortaleza. "O show está confirmado. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá farão uma noite inesquecível. O Rock Cura. Agradeço de coração o carinho e a preocupação de todos vocês. A frustração de não terminar o show é grande, mas logo voltarei para terminar essa noite tão aguardada por mim. 
Um beijo carinhoso", escreveu ele, nas redes sociais. 

 

VENCEDOR DO POP STAR

Para quem não se lembra, André Frateschi foi campeão da primeira temporada do reality PopStar, da rede Globo, em 2017. Na disputa ele enfrentou Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios, Eduardo Sterblitch, Claudio Lins e Sabrina Parlatore. 

Confira o vídeo de André tranquilizando os fãs aqui. 

 


Frateschi diz que está tudo bem, após fraturar duas costelas. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 01:00:25 (319997).