CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Família

Tá enorme! Filho mais velho de Claudia Leitte rouba a cena em nova foto

Claudia Leitte exibe fotos inéditas dos três filhos e o herdeiro mais velho rouba a cena ao mostrar que está maior do que a mãe

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2024, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Leitte - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte encantou seus seguidores nesta quinta-feira, 30, ao mostrar novas fotos com seus três filhos. Porém, um deles chamou a atenção: Davi, de 15 anos.

O filho mais velho dela mostrou o quanto já cresceu. Em uma foto abração com a mãe, o rapaz mostrou que está mais alto do que ela e exibiu toda a sua beleza.

“Eles crescem e não querem mais fotos… Mas, as mães sempre dão um jeitinho”, disse ela na legenda.

Claudia Leitte é casada com Márcio Pedreira e é mãe de Davi, Rafael e Bela.

Claudia Leitte e Davi - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Leitte e Davi - Foto: Reprodução / Instagram

Claudia Leitte e o diagnóstico de TDAH

A cantora Claudia Leitte revelou que teve um diagnóstico tardio de um transtorno e que a descoberta aconteceu apenas após um surto que protagonizou durante a pandemia. Nesta quinta-feira, 04, a famosa participou do podcast PodDelas e falou sobre a situação.

Na entrevista a loira contou que ficou sabendo que tem TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade) após um momento em que percebeu que sua saúde mental estava abalada em meio ao isolamento.

"Eu sou muito criativa, muito espontânea, muito impulsiva e isso não cabe em uma pandemia. Eu surtei, eu fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter a emoção", falou.

A cantora revelou que tinha um pouco de preconceito e dizia, "meu psicólogo é Deus", mas que decidiu buscar ajuda profissional. A partir disso que ela recebeu o diagnóstico. Atualmente, Claudia está tratando o transtorno com neuromodulação, um moderno procedimento cirúrgico para estimular o cérebro.

Ao portal LeoDias, a artista explicou como tudo isso impactou sua vida. “Você sabe que eu tive o diagnóstico de TDAH tardio, e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, pois eu comecei a me compreender mais, porque eu penso tanto e quando você fala alguma coisa, meu pensamento tem vários desdobramentos, não consigo ficar quieta. Isso me trouxe ternura pra me olhar, tomei uma consciência de mim pra mim mesma”, exemplificou.