Atualidades Polêmica

Surgem novas provas de agressão no processo de Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard Reprodução/ Getty Imagens


Ex-casal de atores enfrenta um divórcio conturbado

A novela entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira,12. Depois do divórcio do casal em 2016, as polêmicas e relatos de agressão da parte de Johnny nunca pararam. 

Segundo documentos vazados pelo portal Page Six, surgiram possíveis novas agressões partindo do ator, contra a ex-mulher. As acusações começaram a ser feitas ainda em 2016 e voltaram à tona recentemente por causa de uma ação de difamação que Depp está movendo contra a estrela de Aquaman, declarando que os relatos de abusos e agressões são falsos.

Mais Notícias

Nos novos documentos do processo, Amber disse que o ator “se tornou violento após um ano de namoro”, e que fazia uso excessivo de drogas e álcool.

“Em algumas ocasiões, quando ele usava narcóticos e medicamentos, eu tinha que conseguir atenção médica para ele. Quando ele usava, eu temia por nós dois. Ele se transformava em outra pessoa, alucinado e violento”, relatou a atriz

Durante uma viagem em 2014, o ator teria agredido Amber dentro de um avião e outras pessoas haviam presenciado o fato. O motivo da briga seria ciúmes, pois no dia anterior da viagem, a estrela fez uma cena romântica com James Franco.  

“Johnny começou a me jogar objetos e gritava o nome de James Franco ao mesmo tempo”. E continuou. “Em algum momento, eu me levantei e ele me chutou, fazendo eu cair. Johnny me jogou a sua bota enquanto eu estava no chão. Ele continuou a gritar palavrões para mim, até que entrou no banheiro do avião e ficou lá pelo restante do voo”, disse Amber, que depois do ocorrido, recebeu um pedido de desculpas. 

Em janeiro de 2019, o ator expôs documentos para se defender das acusações de agressão. No entanto, a estrela Amber segue com suas provas e com o processo.

por Caras Digital
Atualizado sexta 12 abril, 2019 (317454) | 17/08/2019 14:23:01

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rachel Sheherazade fala sobre afastamento do jornal às sextas-feiras Após afastamento do jornal, Rachel Sheherazade se pronuncia
  2. 2 José de Abreu protagoniza barraco em restaurante
  3. 3 Graciele Lacerda faz declaração de aniversário para Zezé
  4. 4 Leandra Leal é flagrada com novo pretendente desconhecido
  5. 5 Thais Fersoza curte 'manhã delícia' com os filhos
  6. 6 Scooby relembra acidente surfando e deixa Anitta preocupada
  7. 7 Poderosa! Anitta se prepara para estrear como atriz
  8. 8 Ferrugem se declara para esposa, Thaís Vasconcellos
  9. 9 Ex-amigos? Rafinha Bastos critica Danilo Gentili
  10. 10 Aline Riscado eleva a temperatura com clique de biquíni