CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Polêmica

Surgem novas provas de agressão no processo de Johnny Depp e Amber Heard

Ex-casal de atores enfrenta um divórcio conturbado

Caras Digital Publicado em 12/04/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e Amber Heard - Reprodução/ Getty Imagens
Johnny Depp e Amber Heard - Reprodução/ Getty Imagens

A novela entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira,12. Depois do divórcio do casal em 2016, as polêmicas e relatos de agressão da parte de Johnny nunca pararam. 

Segundo documentos vazados pelo portal Page Six, surgiram possíveis novas agressões partindo do ator, contra a ex-mulher. As acusações começaram a ser feitas ainda em 2016 e voltaram à tona recentemente por causa de uma ação de difamação que Depp está movendo contra a estrela de Aquaman, declarando que os relatos de abusos e agressões são falsos.

Nos novos documentos do processo, Amber disse que o ator “se tornou violento após um ano de namoro”, e que fazia uso excessivo de drogas e álcool.

“Em algumas ocasiões, quando ele usava narcóticos e medicamentos, eu tinha que conseguir atenção médica para ele. Quando ele usava, eu temia por nós dois. Ele se transformava em outra pessoa, alucinado e violento”, relatou a atriz

Durante uma viagem em 2014, o ator teria agredido Amber dentro de um avião e outras pessoas haviam presenciado o fato. O motivo da briga seria ciúmes, pois no dia anterior da viagem, a estrela fez uma cena romântica com James Franco.  

“Johnny começou a me jogar objetos e gritava o nome de James Franco ao mesmo tempo”. E continuou. “Em algum momento, eu me levantei e ele me chutou, fazendo eu cair. Johnny me jogou a sua bota enquanto eu estava no chão. Ele continuou a gritar palavrões para mim, até que entrou no banheiro do avião e ficou lá pelo restante do voo”, disse Amber, que depois do ocorrido, recebeu um pedido de desculpas. 

Em janeiro de 2019, o ator expôs documentos para se defender das acusações de agressão. No entanto, a estrela Amber segue com suas provas e com o processo.