Suposta gravidez de Rafaella tem preocupado muito os amigos da influencer, diz colunista; Entenda!

Amigos de Rafaella estão preocupado com o estado da influencer após repercussão de gravidez

CARAS Digital Publicado terça 28 janeiro, 2020

Amigos de Rafaella estão preocupado com o estado da influencer após repercussão de gravidez
Amigos de Rafaella estão preocupados com gravidez da influencer - Reprodução/Instagram

A suposta gravidez de Rafaella, que deve estar de 5 meses, vem preocupando seus amigos próximos.

Segundo informações do colunista do UOL, Leo Dias, a irmã de Neymar estaria se concentrando em reatar seu relacionamento com o ex-namorado, Gabigol, e deixando a maternidade de lado.

Os amigos, inclusive, acreditam que as recentes mensagens enigmáticas que ela vem compartilhando nas redes sociais é para chamar a atenção do craque.

Ainda de acordo com o jornalista, alguns amigos da influencer pensam que ela pode estar em depressão ou em tristeza profunda devido ao fim do namoro.

Por outro lado, eles também pensam que ela pode nem estar grávida. Isso porque, durante as festas do final de ano na Bahia, Rafaella teria bebido muito, atitude que não é recomendada por médicos durante o período da gestação.

Leo Dias ainda afirma que a ida da ex do jogador do Flamengo para uma missão na África foi estratégica para tirá-la do país nesse momento de especulações, além de ser para ela lidar melhor com a gravidez do ex-namorado.

Vale lembrar que tanto a assessoria da irmã de Neymar quanto a de Gabigol dão a mesma resposta sobre a suposta gravidez: que os dois se pronunciarão de forma espontânea, caso haja algo.

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2021 - 01:52:37 (341443).

Leia também

TV CARAS