Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / LINDOS!

Sthefany Brito faz homenagem ao aniversário do pai: ''No meu coração sempre foi meu pai''

Sthefany Brito faz homenagem especial ao aniversário de seu segundo pai, Joe

CARAS Digital Publicado em 18/12/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h29

Sthefany Brito faz homenagem ao aniversário do 2º pai - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito faz homenagem ao aniversário do 2º pai - Reprodução/Instagram

Dia de festa! Sthefany Brito (34) fez homenagem especial ao aniversário do padrasto e 2º pai, Joe.

Com clique especial de quando estava grávida, a atriz ainda compartilhou fotos de Joe com o neto, Enrico(1).

"Hoje é dia do vovô do Enrico e do Kael. Meu pai, que entrou na minha vida e eu nem lembro como vivia antes dele aparecer! Pros outros ele seria meu padrasto, mas no meu coração sempre foi meu pai!", declarou.

"Pai, só te desejo saúde pra gente aproveitar tudo que batalhamos para construir a vida toda, e saúde para você aproveitar e brincar muito com seus netos que já são loucos por você! Te amamos vovô Jhou", escreveu ainda.

A atriz é filha de Sandra Brito e Joseph Brito, que faleceu em 2018 em decorrência de problemas pulmonares. Joe é casado com a mãe de Sthefany e Kayky Brito (33)  há muitos anos, e por este motivo é considerado como um 2º pai pelos atores.

Os seguidores do atriz adoraram a homenagem, e deixaram muitos elogios nos comentários. "Bela homenagem, parabéns!", escreveu uma seguidora. "Que linda essa relação de amor entre vocês!", elogiou outra. "Uau... ler esse texto foi lindo. Parabéns", comentou uma terceira.

Sthefany Brito celebra o nascimento do sobrinho

No início do mês, a atriz Sthefany Brito celebrou o nascimento de Kael, filho de seu irmão Kayky Brito. "Ver meu irmão segurando o filho dele é um daqueles momentos que me faz parar (mto emocionada) e agradecer a Deus por estar viva", declarou a atriz.

Veja a homenagem de Sthefany Brito ao pai, Joe