atualidades Será?

Spice Girls podem vir ao Brasil em 2020 para Parada LGBT em São Paulo

Mel C declara que Spice Girls podem vir ao Brasil em 2020 para Parada LGBT em São Paulo

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

Mel C declara que Spice Girls podem vir ao Brasil em 2020 para Parada LGBT em São Paulo
Spice Girls podem vir ao Brasil em 2020 - Reprodução/Instagram

Após a apresentação de Mel C na 23ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, ela contou que pode ser possível a vinda do grupo completo para o evento.

A cantora publicou um vídeo sobre o evento no Instagram e chamou a atenção das amigas Mel B, Emma, Geri e até Victoria. Em resposta a Mel C, ela disse: “eu prometi para eles que viríamos todas juntas na próxima vez #aprendicomamelhor”.

A Parada de São Paulo é considerada a maior do mundo. Neste ano, reuniu três milhões de pessoas na Avenida Paulista, segundo a organização do evento. Ela sempre acontece em junho, no mês do Orgulho LGBTQ em todo o mundo. Portanto, o recado de Mel C é que ela quer voltar ao Brasil, com as Spice Girls, em junho de 2020.

As Spice Girls nunca fizeram show no Brasil. A única passagem do grupo por aqui foi em 1997, quando elas visitaram a Amazônia como parte da divulgação do álbum “Spiceworld”. Elas fizeram turismo por Manaus acompanhadas de dezenas de fãs, que venceram um concurso para viajar com a girlband, e concederam uma coletiva de imprensa no Teatro Amazonas.

 

 

VEJA MAIS: MARILIA MENDONÇA ESTÁ GRAVIDA DE MURILO HUFF E SE REVOLTOU COM MEMES 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 20:34:00 (322720).