atualidades Atenção!

Sophie Turner, de Game of Thrones, diz que já pensou em suicídio e vai às lágrimas

A atriz de Game of Thrones chorou ao ouvir conselhos do psicólogo

Caras Digital Publicado quarta 17 abril, 2019

A atriz de Game of Thrones chorou ao ouvir conselhos do psicólogo
Sophie Turner- Game of Thrones - Reprodução/ Getty Images

Em entrevista para o podcast do psicólogo Dr. Phill, a estrela de 'Game of Thrones' Sophie Turner revelou na última terça-feira,16, que já pensou em suicídio durante as fortes crises de depressão. 

A intérprete de Sansa Stark disse que passou por impactos emocionais durante os últimos cincos anos. Mesmo sem se achar capaz de tirar a própria vida, a estrela falou que passou por momentos momentos em que o suicídio era “algo estranhamente fascinante”.  

Sophie iniciou na série da HBO durante sua adolescência, o período em que o corpo de todos estão em constante mudança. Foi onde, segundo ela, a luta com sua saúde mental começou. Aos 17 anos, também quando os comentários sobre sua aparência começaram se tornar cada vez mais frequentes. 

“As pessoas comentavam sobre meu peso, sobre minha aparência, minhas espinhas. Diziam que eu não era uma boa atriz”, comentou.

Atualmente, com o fim da série de Game of Thrones e aos 23 anos, a atriz contou que se medica e conta com o namorado, Joe Jonas para ajudá-la. 

 

Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue gratuitamente para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail. 


(Reprodução/ Youtube/ Dr. Phill)

Último acesso: 21 Sep 2020 - 21:11:59 (317784).

TV CARAS