CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / GENTE!

Sonia Lima passa por harmonização facial e resultado impressiona: "Excepcional"

Sonia Lima passa por harmonização facial; aos 63 anos, apresentadora ficou muito mais jovem

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
aSonia Lima passa por harmonização facial e resultado impressiona: "Resultado excepcional" - Reprodução/ Instagram
aSonia Lima passa por harmonização facial e resultado impressiona: "Resultado excepcional" - Reprodução/ Instagram

Aos 63 anos, a apresentadora Sonia Lima encantou os seguidores ao aparecer bem diferente nas redes sociais nesta terça-feira, 29. É que ela passou por uma harmonização facial bem sutil e deixou os fãs impressionados. 

Em uma publicação, foi mostrado o antes e depois da estrela. "Você pode ser linda, mas dá pra ficar ainda mais linda sem perder suas características! A harmonização veio para valorizar seus traços sem te transformar em outra pessoa!", disseram.

Foram realizados vários procedimentos diferentes: preenchimentos de malar, mandíbula, nariz, marionete, bigode chinês e botox! Além da micropigmentação de sobrancelhas e cílios. O resultado impressionou os fãs.

Sonia Lima foi muito elogiada pelos seguidores que ficaram chocados com o resultado natural e sutil dos procedimentos. "Parabéns aos profissionais! Harmonizar é isso, não é transformar a pessoa em um fofão", comentou um. "Resultado excepcional", disse outro. "Não existe mulher feia, existe mulher dura", brincou outro. 

Veja o antes e depois:

Homenagem ao ex

Em um momento comovente, a apresentadora Sonia Lima emocionou os fãs ao prestar uma homenagem ao apresentador Wagner Montes (1954-2009). No dia em que ele faria aniversário, ela se pronunciou em seu perfil nas redes sociais.

A apresentadora do SBT resgatou várias fotos registradas ao longo da vida do casal - eles foram casados entre 1987 a 2019. Mesmo vivendo um novo romance, ela disse que nunca vai esquecer o apresentador. 

"Não posso e não devo deixar passar em branco o registro de que hoje estaríamos comemorando seu aniversário, nunca vou esquecer as memórias que fizemos juntos, pois elas fazem parte da história da minha vida, tive o privilégio de amar e ser amada de cuidar e ser cuidada quis Deus e o destino mudar isso, se não aqui estaríamos...", disse ela.