CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / VIXI!

Sonia Abrão já chamou Maisa de 'chata' no passado: 'Antipática'

Treta antiga envolvendo Sonia Abrão e Maisa Silva já gerou onda de críticas após posicionamento de apresentadora em programa

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2024, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão já detonou Maisa após circular boato na mídia - Foto: Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão já detonou Maisa após circular boato na mídia - Foto: Reprodução/TV Globo

Sonia Abrão tem chamado atenção por seu posicionamento contra Maisa Silva na TV Globo. Mas apesar da alta repercussão, essa não é a primeira vez que a apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, detona a jovem artista em meio a um momento de destaque. 

No ano passado, Sonia foi criticada por internautas após falar que achava Maisa "chata e antipática". Na época, a jornalista se posicionou contra as especulações de que a atriz poderia ser contratada pela Globo para comandar o novo Vídeo Show, que estaria sendo planejado em segredo. 

"Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito", disparou Sonia, que ainda completou: "Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”.

Ela seguiu criticando a possível contratação da antiga funcionária do SBT para apresentar o novo Vídeo Show e apontou que ela poderia se sair melhor como atriz. Além disso, sugeriu que ela poderia vir a ser uma boa personalidade para projetos na TV fechada. 

Leia também: Maisa ganha torcida na TV Globo e público avalia destino da atriz; vote na enquete

“Ela não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem… deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Vídeo Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara", avaliou.

Vale destacar que recentemente a CARAS Brasil realizou uma enquete sobre a chegada de Maisa à TV Globo e obteu resultados interessantes sobre o assunto. Com 77.78% os leitores acreditam que a famosa vai brilhar em produções da casa Globo. No entanto, outros 22.22% acreditam que a primeira oportunidade dela na platinada poderia ser como apresentadora, algo que ela se consagrou na emissora de Silvio Santos.