atualidades CONTINUAM AMIGOS

''As melhores coisas acontecem nas crises'', diz Heloísa Périssé, sobre ex-maridos

Atriz revela que crises ajudaram a melhorar relação com ex-maridos

CARAS Digital Publicado quinta 25 abril, 2019

Atriz revela que crises ajudaram a melhorar relação com ex-maridos
Arquivo CARAS - Arquivo CARAS

Heloísa Périssé foi a convidada especial do programa 'Vai Fernandinha' desta quarta-feira, 24. Durante conversa com a apresentadora Fernanda Souza, a atriz revelou curiosidades sobre a separação com seus ex-maridos. 

Aos 52 anos, Heloísa é casada com o diretor Mauro Frias, mas já se relacionou com o ator André Mattos (1988 a 1991) e Lug de Paula (1992 a 2001) - filho do humorista Chico Anysio.

“Nós somos amicíssimos até hoje, dou muita sorte com ex-maridos, é impressionante. Quando eles vão para o Rio, ficam em casa", disse Heloísa. 

Perguntada se o atual marido não sente ciúmes, ela brincou: "Ele é canonizado".

Contudo, segundo a atriz, nem sempre a harmonia reinou. "Foi um caminho até aí. Já me separei várias vezes. As melhores coisas acontecem nas crises. A gente tem que apurar o nosso olhar. Tenho muita fé em Deus para achar que Ele queira me dar um problema: Ele quer me dar uma nova forma de olhar aquilo. Então enquanto as coisas acontecem, eu peço para ele apurar o meu olhar", contou.

Atualmente, Heloisa aparece na telinha no 'Vale a Pena Ver de Novo', que transmite novamente a novela 'Cordel Encantado'. Na trama, a atriz interpretou a personagem Neusa que, curiosamente, era enganada pelo marido, o qual vivia com duas mulheres ao mesmo tempo. 
 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:14:51 (318338).