Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Exclusivo

Solange Frazão e filho personal falam sobre rotina fitness na quarentena

Solange Frazão e o filho, Lucca, revelam detalhes da rotina fitness durante a quarentena

Bruna Nastas Publicado em 07/05/2020, às 13h52 - Atualizado em 05/03/2021, às 07h57

Solange Frazão e filho personal falam sobre rotina fitness na quarentena - Divulgação
Solange Frazão e filho personal falam sobre rotina fitness na quarentena - Divulgação

Solange Frazão e o filho, Lucca Frazão, de 27 anos, estão passando a quarentena juntos.

Na web, eles compartilham a rotina fitness, já que o jovem é o personal trainer da empresária.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, os dois falaram sobre a nova rotina. "Na verdade tive que fazer apenas poucos ajustes e algumas adaptações, mas nada tão agressivo. Sou super tranquila quanto a isso [ficar em casa] porque em minha vida tive que por várias vezes recomeçar, reinventar e me adaptar a novos momentos. Essa bagagem ajuda e tenho uma vantagem porque sou super caseira. Treinos apenas adaptei para os funcionais. Alimentação, sono e rotina, continuam quase os mesmos", disse ela.

Já Lucca sentiu uma grande mudança por conta da profissão: "A minha rotina mudou em relação às aulas de personal trainer. Meus alunos continuam treinando comigo por vídeo. Iniciamos sem materiais, e hoje todos estão equipados (halteres, caneleiras, colchonete, kettlebell...). Outra mudança foi no  deslocamento para o trabalho. Pois não estou mais "perdendo tempo" no trânsito para dar as minhas aulas e estou utilizando esse tempo para meus estudos da área, palestras, lives, criação de conteúdos e ler livros".

Os dois estão produzindo lives no Instagram para ajudar os fãs a se exercitarem."É uma novidade para mim fazer live toda a semana com ela. Mas está sendo ótimo e estou recebendo muitas mensagens de agradecimento. Estamos promovendo a saúde e o bem estar para as pessoas que estão em casa e estão aptas a fazer atividade física. Consigo treinar minha mãe em casa sim, é mais difícil pois preciso pensar bastante no estímulo de treinamento que vou usar, mas ela consegue treinar bem mesmo em casa. Temos alguns materiais que compartilhamos e ajuda bastante em seus resultados", disse Lucca.

Já Solange comemora a parceria com o herdeiro. "Nossas lives são demais! Ele prepara alguns exercícios e fico ali de “aluna”motivando e incentivando a todos. Ao menos uma vez na semana ele é o mestre e nos apenas executamos os exercícios. É sempre um aprendizado estar com ele. Nos outros dias faço a live sozinha diariamente".

A apresentadora também falou sobre a lição que tira dessa pandemia que estamos enfrentando. "Muita solidariedades , mais amizades e compartilhamentos, atenção em dobro para a família, tempo de meditar, equilibrar a mente, tempo para reconhecer que a saúde é realmente o que  mais importa nesta vida, tempo para ajudar, doar, lembrar do amor, aplicar a atenção que todos merecem, tempo de unir forças mesmo de longe e principalmente tempo para me dedicar as orações e a Deus. Quantos aprendizados e transformações."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!