CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Socialite Heloísa Faissol é encontrada morta em seu apartamento no Rio de Janeiro

A cantora de funk participou do reality 'A Fazenda 7' na Record em 2014

CARAS Digital Publicado em 03/02/2017, às 09h05 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Faissol - Record TV/Divulgação
Heloísa Faissol - Record TV/Divulgação

Heloísa Faissol foi encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 2.

A CARAS Digital confirmou com a assessoria da Polícia Civil a morte de Heloísa. A socialite e cantora de funk carioca de 46 anos foi encontrada sem vida por José Artur, seu filho de 19 anos, fruto do relacionamento com o dentista René Gerdes.

"Um procedimento foi instaurado na 13ª Delegacia de Polícia (Ipanema) para apurar a morte de Heloísa Worms Pinto, 46 anos, cujo corpo foi encontrado ontem à tarde em um apartamento localizado na Rua Sousa Lima, Copacabana. Perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte", disse nota enviada para a CARAS Digital.

Após estudar moda em Paris, na França, a socialite se lançou como cantora de funk carioca e se tornou Helô Quebra-Mansão, fazendo uma brincadeira com Tati Quebra-Barraco. Ela criou polêmica ao lançar as músicas Dou Pra Cachorro, Funk da Corna Mansa e Funk da Galinha. Em 2014, Heloísa participou do reality A Fazenda 7, na Record, e ficou entre os três finalistas.  Ela também era cunhada do cantor João Gilberto.