atualidades Triste adeus!

Sob fortes emoções, corpo de Lady Francisco deixa o Teatro Leblon, no Rio de Janeiro

Filho da atriz não conteve a emoção ao ver o corpo da mãe deixando o velório

CARAS Digital Publicado domingo 26 maio, 2019

Filho da atriz não conteve a emoção ao ver o corpo da mãe deixando o velório
Atriz de 84 anos faleceu após complicações decorrentes de uma cirurgia - Divulgação

No último sábado, 25, o mundo do entretenimento recebeu uma notícia um tanto quanto arrasadora. Lady Francisco, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira acabou falecendo aos 84 anos de idade após complicações decorrentes de uma cirurgia que realizou após um acidente doméstico.

Desde que caiu durante um passeio com seu cachorro de estimação, a celebridade chegou a ficar alguns dias internadas, afinal, acabou realizando um procedimento cirúrgico referente à quebra do fêmur. Após a realização da interferência médica, Lady acabou passando por sérias complicações respiratórias e infecciosas.

Na manhã do fatídico dia, o hospital que ela estava internada, no Rio de Janeiro, divulgou um boletim médico afirmando que sua situação de saúde era bem grave, devido a alguns problemas que estava passando, inclusive de alteração na pressão arterial.

A triste notícia veio à tona durante a tarde. Desde então, não se tem o laudo médico que afirma qual foi a causa da morte. Ao deixar o hospital, o corpo de Lady foi velado no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, onde grandes celebridades compareceram para dar o último adeus.

Na tarde deste domingo, 26, sob fortes emoções e lágrimas, o corpo da artista acabou deixando o local rumo ao enterro. Na ocasião, o filho da estrela se demonstrou extremamente tocado com o instante que estava vivendo. Alguns minutos antes ele chegou a ser consolado por Gloria Pires.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 17:22:43 (320578).