Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simone Mendes mostra detalhes da nova mansão em Orlando e revela cômodos temáticos da casa

A coleguinha abriu as portas da mansão e apresentou detalhes do imóvel, que conta com quartos temáticos de Harry Potter, Disney e mais

CARAS Digital Publicado em 29/12/2021, às 10h14 - Atualizado às 17h44

Simaria Mendes mostra detalhes da sua nova mansão em Orlando - Foto: Reprodução / YouTube - Simaria Mendes
Simaria Mendes mostra detalhes da sua nova mansão em Orlando - Foto: Reprodução / YouTube - Simaria Mendes

A coleguinha arrasou! Simone Mendes (37) fez um tour na mansão nova em Orlando, na Flórida e se emocionou ao ver a casa pela primeira vez ao lado do seu marido, Kaká Diniz (36), e filhos, Henry de 7 anose Zaya, de dez meses.

Em seu canal no YouTube, Simone compartilhou todos os detalhes casa e a reação da família. Henry se animou ao ver os quartos de Harry Potter, Lego, da Turma do Mickey e da Marvel, que contou com a surpresa de um Homem-Aranha na mansão, esperando pela família.

A casa também conta com quartos a mais e um especial temático do rei do pop, Michael Jackson, além de um cômodo especial para Zaya das princesas da Disney.

"Isso aqui pra mim é um presente sem tamanho, vindo das mãos de Deus. Eu vim muitas vezes para esse lugar sonhando em ter um espacinho aqui. Esperamos o momento de Deus abençoar financeiramente para poder ter um cantinho aqui", contou Simone.

Simone Mendes mostra detalhes da nova mansão em Orlando:

Simone agradeceu Rodrigo e Juliana Fernandes, que foi a responsável pela decoração do imóvel. Kaká também abriu seu coração agradecendo pela conquista: "O sonho de muitas pessoas é ter uma casa própria, e você imaginar ter uma casa própria fora do país, é algo inimaginável. Eu não tive uma infância pobre, mas Simone teve, morou em um barraco de lona no meio do mato, em Mato Grosso [...] Foi algo muito além da nossa expectativa, não imaginávamos isso", ressaltou Kaká.