Simone Mendes e Kaká Diniz comentam boatos de crise no casamento

Simone Mendes e Kaká Diniz se pronunciaram nas redes sociais sobre a suposta crise no casamento

CARAS Digital Publicado terça 21 setembro, 2021

Simone Mendes e Kaká Diniz se pronunciaram nas redes sociais sobre a suposta crise no casamento
Simone e Kaká Diniz comentam boatos de crise no casamento - Reprodução/Instagram

Simone Mendes (37) e Kaká Diniz (36) usaram as redes sociais nesta terça-feira, 21, para comentarem os boatos de crise no casamento. 

Ao ser questionado por um seguidor, o empresário chamou a esposa para responder o assunto, e a cantora sertaneja fez questão de desmentir os rumores. 

"Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho", brincou a irmã de Simaria (39). "Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando", completou a artista.

Kaká afirmou que ele e Simone estão vivendo a melhor fase da vida deles, e pediu para os fãs não acreditarem em boatos. "Agora que o trem está mais forte do que nunca. Queria entender de onde criaram isso. Todo relacionamento tem discussão, mas posso afirmar que estamos vivendo a melhor fase da nossa vida em família, como marido e mulher e pai e mãe. Não deem ibope para essa ruma de mentiras. Mais do que nunca, estamos em dia", finalizou ele.

Vale lembrar que Simone e Kaká são pais de Henry, de sete anos, e Zaya, que está com sete meses.

Simone fala sobre processo de emagrecimento

Simone Mendes respondeu algumas perguntas de seus seguidores através do Stories do Instagram. A cantora abriu uma caixa de perguntas nesta última segunda-feira, 20, e falou sobre seu processo de emagrecimento.

Ao ser questionado, ela afirmou que não é hora de mostrar o resultado da dieta que está fazendo. "Agora, não. Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo... a dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento", brincou a artista.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 01:07:02 (400376).

Leia também

TV CARAS