Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Faturando alto!

Simon Leviev, o 'Golpista do Tinder', cobra cachê alto para ir em festas

Conhecido como o 'Golpista do Tinder', Simon Leviev está faturando alto após a repercussão do documentário da Netflix

CARAS Digital Publicado em 01/03/2022, às 15h54

Simon Leviev, o 'Golpista do Tinder', cobra cachê alto para ir em festas - Reprodução/Instagram
Simon Leviev, o 'Golpista do Tinder', cobra cachê alto para ir em festas - Reprodução/Instagram

Simon Leviev (31), conhecido como o Golpista do Tinder, está cobrando alto para fazer presença em festas.

O israelense, que se chama Shimon Yehuda Hayu, ficou famoso após a repercussão do documentário da Netflix e está cobrando mais de R$ 100 mil para estourar bebidas e curtir festas em boates.

Mesmo envolvido em grandes golpes e após ter sido preso por extorquir dinheiro de vítimas no aplicativo de namoro, Simon está assinando contratos.

Cachê alto

Segundo informações do site norte-americano TMZ, fontes próximas informaram que o rapaz recebeu várias ofertas para marcar presença em grandes eventos, incluindo boates de fora dos Estados Unidos, como Alemanha e México, e está interessado.

Para aparecer nas festas, Leviev está cobrando equivalente a 20 mil dólares - aproximadamente R$ 100 mil. Além disso, ele também solicitou um jatinho particular, uma suíte em um hotel 5 estrelas, dois seguranças em tempo integral e um veículo esportivo.

As vítimas do golpista afirmaram que o rapaz está tentando ter o mesmo estilo de vida luxuoso que fingia ter na época em que usava o Tinder.